Volkswagen lança a linha Rock in Rio convidando o público para criar a trilha sonora da campanha

No filme, que vai ao ar neste domingo (31/5), a Volkswagen convidará o público a mandar um rock para compor a trilha do comercial. Para participar, os interessados devem fazer o upload de sua música no site vw.com.br/trilha, de 31/5

‘Rumo à automação inteligente’ – por Antonio Santa Rossa

Hoje um processo de manufatura considerado ideal pode, em pouco tempo, se tornar obsoleto em razão das instabilidades de demanda do mercado ou das mudanças na tecnologia dos produtos. Adotar processos de manufatura flexíveis, facilmente adaptáveis, pode ser o diferencial

Piloto Beto Monteiro é o Rei do Velopark

Beto Monteiro tem duas recordações do Autódromo Velopark, onde no dia 14 de junho será disputada a quarta etapa da temporada da Fórmula Truck. A primeira é duplamente boa, pois até agora, em duas corridas da categoria no circuito gaúcho,

Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos marca Lexus, modelos NX 200t e NX 200t F-Sport

A Lexus do Brasil, a partir de hoje (29 de maio), veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos modelos NX 200t e NX 200t F-Sport, produzidos entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015. Esta Campanha

Transvip Brasil, empresa especializada em transporte de valores e cargas especiais, leva sua expertise em segurança para Belo Horizonte

Levar serviço qualificado e atendimento personalizado para outras cidades do país é um dos objetivos da Transvip Brasil, empresa de transporte de valores e cargas especiais, segurança patrimonial, vigilância e gestão de caixas eletrônicos. Por isso a empresa inaugura, hoje

Felipe Giaffone destaca importância da regularidade na Fórmula Truck

“Nesta temporada da Fórmula Truck a vitória não é tão importante assim. O que vale mais ainda do que nos outros anos é a regularidade“. A frase ganha peso por ser dita justamente por Felipe Giaffone, ganhador de duas das

Nissan e Shell entregam New March ao vencedor da ação promocional “Troca Premiada”

A Nissan e a Shell entregaram ontem o prêmio da campanha promocional “Troca Premiada”, que oferecia um New March S 1.0 2015. O ganhador do veículo foi Odilon Luis da Silva, que recebeu a chave do seu carro em um

Carrorama Fleet apresenta soluções inovadoras para gerenciamento de frota

Chega ao mercado o Carrorama Fleet, uma plataforma dotada de inteligência para o controle e gestão de frota de veículos, com informações precisas, possibilitando um monitoramento e diagnóstico remoto em tempo real do veículo e comportamento do motorista. Multiplataforma, podendo

Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo no ranking anual da BrandZTM

A Toyota foi coroada pela oitava vez como marca líder em valor no setor automotivo global, segundo 10ª edição do ranking BrandZTM Top 100 Most Valuable Global Brands 2015, a maior base de dados sobre relação entre consumidores e marcas

GreenChem: operação sem riscos. Empresa chama atenção para cumprimento de orientações cruciais para manuseio, transporte e armazenamento do Arla 32

Para garantir a qualidade, a segurança e a distribuição de seu Arla4you no país, a GreenChem Solutions do Brasil, especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções para o seu abastecimento, vem investindo amplamente não

Fras-le recebe destaque da CNI em inovação de produtos

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) destacou o potencial inovador da Fras-le, ao selecionar um case da empresa para compor a publicação do Inovar é Fazer, 22 Casos Empresariais de Inovação de Pequenas, Médias e Grandes Empresas, de 2015. A

BMW marca presença na Feira da Expogestão 2015. Marca expõe no seu estande modelos BMW i3, BMW i8, BMW 320i ActiveFlex e BMW X5 xDrive30d

A BMW do Brasil reforça novamente sua parceria com a Feira da Expogestão, que acontece até amanhã (29/06) no Expoville Centro de Convenções e Exposições, em Joinville (SC). A marca expõe, em um estande de 150 m², os modelos BMW