Equipe oficial da MAN Latin America na Truck terá nova formação em 2012Equipe oficial da MAN Latin America na Truck terá nova formação em 2012. André Marques correrá nesta temporada na RM Competições, que compete com os caminhões Volkswagen Constellation

A equipe oficial da MAN Latin America na Fórmula Truck terá nova formação na temporada 2012, que começa no dia 4 de março, com a primeira etapa sendo disputada no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Após quatro anos com o mesmo quarteto de pilotos, o time contará com um novo integrante a partir desta temporada: André Marques, que entra no lugar antes ocupado por Valmir Benavides. Renato Martins, Debora Rodrigues e Felipe Giaffone seguem mais um ano na equipe.

André Marques irá disputar seu terceiro ano completo na Truck em 2012 e está confiante em buscar seus melhores resultados na categoria com o novo time.

“É um grande orgulho e também uma grande responsabilidade fazer parte do time oficial da MAN Latin America na Fórmula Truck. Em 2011, a equipe ganhou o título de marcas e de pilotos nas duas competições, brasileira e sul-americana, por isso, confio no retrospecto e também na ótima estrutura do time para andar constantemente entre os cinco primeiros”, diz o paulista de 29 anos.

O piloto e também chefe de equipe, Renato Martins, destacou a chegada do mais novo integrante de seu time, a RM Competições.

“Estamos confiantes em fazer uma excelente temporada em 2012, buscando novamente todos os títulos possíveis, e temos certeza de que o André (Marques) nos ajudará muito a manter o mesmo nível de competitividade dos outros anos”, diz Renato.

Na próxima semana, André Marques pilotará pela primeira vez o novo modelo Volkswagen Constellation da temporada 2012, nos testes de pré-temporada que o time realizará no Velopark, no Rio Grande do Sul, de 29 a 31 de janeiro.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: