Denis Navarro estreia em nova equipe com top-10 no primeiro treino da Stock Car

A temporada 2012 começou bem para Denis Navarro. Logo no primeiro treino do ano em sua nova equipe, a Neoquímica-Vogel, o paulista que vai para sua segunda temporada completa na Stock Car cravou o décimo tempo na pista de Curitiba, com 1min21s389.

“Foi um bom resultado no primeiro treino do ano. Nossa meta não era buscar tempo de cara, mas conhecer o comportamento do carro com pneus mais gastos. Então foi uma boa surpresa fechar o treino com menos de um segundo de diferença para o mais rápido”, declarou o piloto da equipe Neoquímica-Vogel.

A performance rendeu elogios também do experiente preparador Mauro Vogel. “Ficamos bem satisfeitos com o desempenho do Denis no primeiro treino. Sempre elogiei a capacidade de adaptação dele à Stock Car e isso ele mostrou rapidamente hoje.”

Depois de fazer sua estreia na categoria no ano passado, o piloto da Neoquímica-Vogel está confiante em buscar bons resultados na Stock Car, que neste ano terá novo formato, sem o playoff e com corridas mais curtas, também sem o pit stop obrigatório para abastecimento de etanol.

Nesta quinta feira acontece o segundo e último dia de testes da Stock Car em Curitiba. A temporada começa no dia 25, em Interlagos.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: