Audi A4 é considerado o melhor usado do mundo segundo pesquisa da empresa DEKRA. Foram analisados 15 milhões de veículos, em mais de 50 países em que a empresa DEKRA está presente

O Audi A4 liderou o “Relatório de veículos usados 2011” realizado pela DEKRA, empresa internacional de vistoria e segurança veicular, como o automóvel com o menor índice de falhas. Pela quarta vez consecutiva, a Audi venceu na classificação geral da pesquisa. O Audi A6 ficou em terceiro lugar.

Anualmente, o prêmio DEKRA concede o título de “Melhor de todas as classes” para o carro com a menor taxa de falhas após três classes de quilometragem. Desde a primeira edição do ranking, publicada em 2008, um Audi superou todas as marcas sendo eleito o mais confiável e com o menor número de falhas.

Nos três primeiros anos, o Audi A6 liderou a classificação geral, mas em 2011 o Audi A4 foi eleito como o “Melhor de todas as classes”. Esse mérito ressalta a qualidade a longo prazo do modelo.

Como parte do “Relatório de veículos usados 2011”, que era anteriormente chamado de “Relatório de falhas”, a empresa de testes DEKRA examina a qualidade e segurança dos veículos. Dentre um total de 15 milhões de carros analisados, divididos em oito categorias diferentes, a DEKRA cria um perfil específico de falha após três classes de quilometragem para cada tipo de veículo. O modelo com a melhor média de todas as três classes de quilometragem é nomeado o “Melhor de todas as classes”, mérito conquistado pela Audi há quatro anos.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: