Publicidade

Automec 2012: Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech defendem maior qualificação no mercado de autopeças

As fabricantes de autopeças Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech, integrantes das Empresas Randon, levam mais do que novos produtos para o seu estande na Automec 2012 Pesados & Comerciais, de 10 a 14 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo. Junto com suas respectivas linhas de produto, as empresas levam para a feira sua preocupação com a qualidade, padronização e certificação dos produtos.

FRAS-LE – Serão apresentadas lonas e pastilhas para veículos comerciais e revestimentos de embreagem, além de um modelo de pastilha para freio off-road desenvolvida para o mercado norte-americano.

MASTER – Dentre os produtos de seu portfólio serão levados o freio S Came 325mm HD, o freio a disco Elsa, a Câmara HO, sistemas de atuação (válvulas pneumáticas), além de componentes para o mercado de reposição.

JOST Brasil – Leva produtos consagrados como a Quinta-roda, pino-rei, suspensor pneumático, engate esférico, engate automático, engate de contêiner, além de outras peças destinadas à reposição.

SUSPENSYS – A empresa expõe a linha de Reposição Aprovada com produtos como tambor de freio, cubo de roda, suportes fundidos, conjunto de braço tensor, rolamentos, pino balancim, retentor e buchas do braço tensor. Destaque para o balancim Lub Free HD, que foi remodelado.

LOCALIZAÇÃO NA FEIRA: ESPAÇO I 40
TODOS OS DIAS HAVERÁ UM OU MAIS DIRETORES DAS EMPRESAS


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade