Publicidade

Bruno Garfinkel e Rafael Daniel formam nova dupla na GT3. Pilotos competirão com um Lamborghini LP600+ nesta temporada

Na briga pelo título da GT3, o piloto Bruno Garfinkel anuncia seu novo parceiro para a temporada 2012 da categoria: Rafael Daniel, bicampeão da Copa Montana. Além disso, os pilotos terão uma novidade nas pistas. Irão competir com um Lamborghini Gallardo LP600+, evolução do carro utilizado por Bruno durante a temporada 2011, e com apoio do Banco BVA. O início oficial dos dois juntos será nos dias 20, 21 e 22 de abril em Santa Cruz do Sul (RS), palco da abertura do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

“O Rafael Daniel é um piloto bastante rápido e didático. Já tive a oportunidade de fazer alguns treinos com ele e temos um bom entrosamento. Isso será fundamental para termos bons resultados na pista, por isso estou bastante confiante com esta nova parceria”, diz Garfinkel. Mais um ano ao lado do Banco BVA, Bruno faz questão de agradecer o parceiro.

“Estou plenamente satisfeito com a parceria com o Banco BVA, uma instituição muito dinâmica e que nos ajuda a concentrar nos resultados da pista, desenvolvimento do carro e de set-ups novos. Fico feliz por, mais uma vez, eles confiarem em mim. Espero ter um grande ano ao lado do Banco BVA”, declara o piloto.

Com um novo carro na disputa, Bruno encerra falando sobre a expectativa para o campeonato. “Estamos trazendo o kit de evolução para o Lamborghini LP600+. No ano passado com o LP600, tivemos resultados constantes entre os cinco melhores e acredito que, este ano, com o reforço do Daniel e a evolução do nosso carro estaremos ainda mais fortes”, encerra Garfinkel.

Animado com o retorno, Rafael Daniel não vê a hora de começar. “Estou bastante animado por retornar à categoria. Vou ter a chance de pilotar um carro incrível, muito forte e espero conquistar bons resultados ao lado do Bruno. Além disso, não vejo a hora de ir para a pista e brigar contra grandes nomes do automobilismo nacional como o Cacá Bueno e o Allam Khodair”, encerra.

A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo tem início marcado para os dias 20, 21 e 22 de abril em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. GT3, GT Premium, GT4, Mercedes-Benz Grand Challenge, Elf Super Bike e Campeonato Brasileiro de Spyder Race serão as atrações para os apaixonados pelos carros e motos mais velozes do país.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade