Publicidade

Cummins é reconhecida duas vezes em evento promovido pela Gestão & RH

A Cummins Brasil, maior fabricante independente de motores Diesel, recebeu no ultimo dia 22, a certificação e prêmio na pesquisa “50 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2012”, no Auditório Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP). O evento foi promovido pela Gestão & RH, empresa que atua há 20 anos no mercado de gestão de pessoas, por meio de seus produtos editoriais e seus treinamentos presenciais.

Além da certificação e premiação das 50 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa, o evento elegeu as 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional (IDHO) e a Cummins Brasil foi reconhecida nos dois grupos.

Para eleger as 50 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa e as 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional (IDHO), o grupo Gestão & RH realizou estudos com o objetivo de analisar as principais práticas adotadas pelas empresas em relação à governança corporativa, capital humano, sustentabilidade, ética e relacionamento com os stakeholders, transparência, responsabilidade social e ambiental, qualidade de vida e cidadania corporativa.

A gerente regional de Responsabilidade Social Corporativa da Cummins para a América do Sul, Soraia Franco, e Rosana Valim, gerente de Recursos Humanos da Cummins Brasil , foram receber as certificações.

“Ser reconhecido em um trabalho como esse, desenvolvido de forma minuciosa pela Gestão & RH, é coroar as atividades que a Cummins vem praticando no mercado há longos anos. Nos orgulhamos em fazer parte deste roll de empresas que valorizam em muito práticas de Responsabilidade Corporativa e Desenvolvimento Organizacional”, diz Soraia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade