Publicidade

Mudanças na direção mundial da Robert Bosch

Após 50 anos de trabalho na Bosch, o Dr. Hermann Scholl, presidente do Conselho de Administração, se desligará de suas funções em 30 de junho de 2012, por motivo de sua aposentadoria.

Hermann Scholl tornou-se membro da Direção Executiva do Grupo Bosch em 1975, tendo ocupado o cargo de presidente mundial até 2003, quando assumiu a posição que ocupa até hoje. Com a aposentadoria de Scholl do conselho, assume em seu lugar o atual presidente do Grupo Bosch Mundial, Franz Fehrenbach, que após nove anos à frente da presidência mundial da empresa, passará a atuar como presidente do Conselho de Administração a partir de 1º. Julho de 2012.

Para suceder Sr. Fehrenbach a partir de 1º. de julho de 2012, assume a presidência do Grupo Bosch Mundial o Dr. Volkmar Den ner. Membro da direção mundial da empresa desde 2006, Denner, que é doutor em física, atuou como presidente da divisão Automotive Electronics no período de 2003 a 2006. Desde quando assumiu o cargo na diretoria mundial, Sr. Denner também passou a responder pelos negócios Car Multimedia, Starters and Generators, Electrical Drives, assim como pelas áreas de pesquisa e engenharia avançada.

Outra mudança é a chegada de Dirk Hoheisel, 53, como novo integrante da Direção Executiva da Bosch, que será responsável pelas divisões Automotive Electronics e Car Multimedia. Engenheiro elétrico, Hoheisel trabalha desde 1990 na Bosch e atuou em diversas funções na área de desenvolvimento. Atualmente, Hoheisel trabalha na divisão Chassis Systems Control, em Abstatt (próximo a Stuttgart, na Alemanha), como diretor da Divisão de Desenvolvimento.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade