Publicidade

Rastreamento veicular impede mais um roubo de automóveis em Brasília. Ação aconteceu na noite do dia 1º de abril

A comum incidência de roubos de carros em Brasília pode ter um final diferente do normal. Um veículo Peugeot 206, localizado na Avenida Leste, QR 320, em Brasília, foi alvo da ação criminosa, mas recuperado com o auxílio do serviço de rastreamento veicular.

O roubo aconteceu na noite de domingo (01/04), às 23h. A vítima, após estacionar o carro, foi surpreendida por dois sujeitos armados, que anunciaram o assalto. Quando os criminosos se afastaram do local, a motorista acionou a central de rastreamento da Volpato, que bloqueou o deslocamento do automóvel imediatamente. As autoridades de segurança pública foram acionadas, que se deslocaram em conjunto com viaturas da empresa privada para a mesma avenida, próximo a QR 518, onde os bandidos surpreendidos e detidos durante uma tentativa de fuga. O veículo recuperado foi retido para fins de perícia e, após, liberado à proprietária.

Volpato

A Volpato Segurança é uma empresa Gaúcha com atuação Nacional que está há mais de uma década no mercado atuando fortemente na área de equipamentos eletrônicos de segurança tais como: Sistemas de Alarmes Monitorados, Rastreamento Veicular e Circuito Fechado de TV. Possuindo uma das melhores centrais de monitoramento e Rastreamento do País, a Volpato tem como principal objetivo fornecer soluções completas aos seus clientes, tendo como base uma perfeita análise de riscos para a otimização dos recursos humanos e técnicos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade