Publicidade

Etapa carioca da Fórmula Truck tem equipe do Ticket Car Corinthians Motorsport no pódio

O segundo lugar da etapa do Rio de Janeiro da Fórmula Truck, em Jacarepaguá, que aconteceu em 1º de abril, ficou com o Roberval Andrade, piloto patrocinado pelo Ticke Car. A equipe Ticket Car Corinthians Motorsport levou para pista um caminhão 100% sustentável para dar ainda mais fôlego para a competição.

Roberval largou em 5º lugar e, quando os dois caminhões que estavam na primeira fila – de Christian Fittipaldi e Wellington Cirino – se tocaram, conseguiu sobreviver com muita perícia, um pouco de sorte, mas não sem avarias. Com a confusão, Leandro Totti assumiu a ponta, com Beto Monteiro em segundo e Roberval em terceiro, seguido por Danilo Dirani.
Na quinta volta, Totti foi perdendo rendimento, Monteiro foi para a ponta e Roberval assumiu a segunda posição, que manteria até o fim, mas na base da raça. Felipe Giaffone assumiu a terceira posição na 6ª volta, e pouco antes da bandeira amarela programada, na 12ª volta, estava dois segundos atrás do piloto do Corinthians, que vinha dois segundos atrás do líder. Na relargada Roberval atacou bastante Beto Monteiro, mas não conseguiu a ultrapassagem.

A diferença entre Roberval Andrade e Felipe Giaffone ficou menor do que um segundo a partir da 16ª volta, e na 20ª das 34 voltas o atual campeão chegou de vez e colocou seu caminhão de lado com o Scania número 15. O auge da disputa se deu na 31ª volta, quando os dois andaram lado a lado por mais de 30 segundos, com Giaffone chegando a apontar na frente uma curva, até que na junção, Roberval entrou por dentro, Giaffone ficou sem freio e passou reto, voltando para a pista em 7º. Dali em diante foi levar o caminhão para o pódio.

Confira os 6 primeiros colocados na 2ª etapa da Fórmula Truck 2012:
1º) 88 – Beto Monteiro
2º) 15 – Roberval Andrade
3º) 77 – André Marques
4º) 9 – Renato Martins
5º) 51 – Leandro Reis
6º) 55 – Paulo Salustiano

Gestão de fretes

2011 foi um ano especial para o Ticket. Além de patrocinar a equipe do campeão Roberval Andrade, a empresa expandiu seus negócios e lançou produto voltado ao mercado de gestão de fretes, o Ticket Frete.

A fim de facilitar o gerenciamento de pagamentos realizados aos motoristas autônomos que prestam serviços as transportadoras atuante no mercado de frota pesada, o Ticket Frete foi criado com o objetivo de ser uma ferramenta prática, moderna e segura para agilizar o pagamento do serviço, combustível, alimentação, oficinas e demais despesas de viagem com a garantia de um meio eletrônico de pagamento em todo Brasil.

“O Ticket Frete vem para agregar valor aos negócios de transportadoras e caminhoneiros autônomos, facilitando os processos e o dia a dia dos profissionais. A novidade proporcionará maior segurança e comodidade para o caminhoneiro e para as transportadoras mais agilidade na hora de gerenciar o contrato. Esse novo produto promete chegar com tudo no mercado de frota pesada”, complementa Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.

________________________________________

Sobre o Ticket Car

No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, telemetria e leitura de tacógrafo, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente, atende a mais de cinco mil empresas-clientes em todo o Brasil. Ao todo, são mais de 300 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

________________________________________

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes por meio de uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade