Publicidade

Meritor homenageia presidente da Fórmula Truck com placa comemorativa

No dia 31, no autódromo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, a Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, homenageou a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro, com uma placa comemorativa.

Com os dizeres: “O nome de um grande evento, dirigido por alguém à altura: Neusa Navarro”, o presente representa um grande desenvolvimento na área técnica, na área de produtos para alto desempenho e exposição da marca sob forma de patrocínios na temporada de 2011. As equipes RM/Volkswagen, Scuderia Iveco e ABF/ Volvo (ex-TNT Energy Team), patrocinadas pela Meritor, estiveram nos primeiros lugares das últimas competições, atestando a alta qualidade dos produtos fornecidos pela sistemista.

“Antes, participávamos da categoria como fornecedores de peças. Agora, posso afirmar que ‘embarcamos’ de verdade na Fórmula Truck. E para comemorar tudo o que aprendemos, a experiência trocada, o desenvolvimento pleno da parceria, resolvemos evidenciar essa marca de um ano homenageando a Neusa Navarro pelo sucesso do evento”, destacou Luís Marques, gerente de Marketing da Meritor, que esteve acompanhado pelo gerente de vendas, Osmar Silva, e Fernando Martinez, engenheiro responsável pela Meritor na categoria.

Emocionada, Neusa Navarro falou sobre a homenagem inesperada. “Estou super feliz, claro. Não esperava. São parcerias iguais a essas que nos estimulam a continuar, a melhorar sempre, a fazer com que nunca desistamos. Essa parceira é só um começo, espero que ela dura por muitos anos”, agradeceu a presidente da competição.

A próxima etapa da Fórmula Truck de 2012 acontece em Caruaru, PE, no dia 6 de maio de 2012.

Sobre a Meritor
Com sede em Troy, Michigan, nos Estados Unidos, a Meritor é um fornecedor global de amplo portfólio de sistemas integrados, módulos e componentes para fabricantes de equipamentos originais e aftermarket no segmento de transportes e industrial. A companhia atende produtores de caminhões, reboques, ônibus e veículos off-road, além da área de defesa. A Meritor comemorou o centenário em 2009, celebrando uma longa história de “pensar à frente”. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, com a designação MTOR. Informações relevantes sobre a corporação estão em www. meritor.com.

Presente em 19 países, cinco continentes e mais de 11 mil colaboradores.Encerrou o ano fiscal de 2011 com faturamento global de US$ 4,6 bilhões.

Meritor na América do Sul
As operações da Meritor na América do Sul estão centralizadas no Brasil. A companhia possui instalações em Osasco, SP, onde produz eixos, cardans e componentes para veículos comerciais e fora-de-estrada, e participa do Consórcio Modular da MAN, em Resende, RJ. A operação brasileira conta com centro de engenharia, responsável pelo desenvolvimento de produtos, fornece componentes para o mercado de reposição e mantém no País joint ventures com a Randon na Suspensys e Freios Master.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade