Publicidade

Rally Universitário Fiat recebe inscrições para prova de Sorocaba que acontece dia 15 de abril

Aqueles que gostam de diversão e adoram ganhar prêmios devem ficar atentos: pelo site rallyuniversitariofiat.com.br já podem ser feitas as inscrições para a etapa de abertura do Rally Universitário Fiat, dia 15 de abril, em Sorocaba(SP). O evento para iniciantes é aberto a carros de todas as marcas e modelos. A equipe que vencer na categoria Universitário se classifica para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, em dezembro. Vai ser a terceira vez que a competição será realizada na cidade que fica a 92 quilômetros da capital do estado. A primeira, em 2006, foi quando as provas aconteciam apenas no interior de São Paulo. A segunda, em 2007, já foi na fase nacional do evento que é considerado a porta de entrada para o off-road.

Todos os inscritos têm direito a uma aula de navegação gratuita. Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. A lém de premiar as cinco primeiras equipes que chegam ao alto do pódio nas categorias Universitário e Paixão Fiat, o evento também premia as equipes femininas mais bem classificadas, a partir da sexta colocação, em cada uma delas.

As categorias
A categoria Universitário é aberta a modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1992. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior. Esta categoria dispõe de 120 vagas.

A Paixão Fiat, limitada a 30 carros, é exclusiva para modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Nesta categoria não é exigida a presença de universitários, mas os vencedores só disputam os brindes e troféus oferecidos em cada prova.

O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally

Acompanhe o calendário 2012
15 de abril – Sorocaba (SP)
20 de maio – Itumbiara(GO)
03 de junho – Montes Claros (MG)
17 de junho – Londrina (PR)
01 de julho – Campo Grande (MS)
19 de agosto – Campos (RJ)
16 de setembro – Maceió (AL)
23 de setembro – João Pessoa (PB)
21 de outubro – Cuiabá (MT)
11 de novembro – Porto Alegre (RS)
02 de dezembro – Final (em local a ser divulgado)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade