Publicidade

Mitsubishi Motors e Petrobras firmam parceria tecnológica para combustíveis

A Petrobras e a montadora Mitsubishi Motors do Brasil se juntam para unir expertises em uma parceria tecnológica. A Mitsubishi passa, a partir deste ano, a recomendar o uso dos combustíveis Petrobras em todos os modelos da marca.

Segundo Claudio Thompson, gerente de Patrocínios Esportivos da Petrobras, “a parceria com a Mitsubishi representa a continuidade do foco principal do Programa Petrobras Esporte Motor, que é desenvolver e testar produtos que possam trazer benefícios para os consumidores. Agora associados a uma equipe oficial de uma das maiores montadoras do mundo, vamos testar nossos produtos em condições extremas de uso.”

Parar selar o casamento, a Mitsubishi passa a defender as cores da Petrobras com o nascimento da Equipe Mitsubishi – Petrobras. Já estão previstas participações nas duas maiores competições off road do planeta: o Rally Dakar e o Rally dos Sertões.

De acordo com o presidente da Mitsubishi Motors do Brasil, Robert Rittscher, “A Mitsubishi sempre investiu em desenvolvimento e a parceria tecnológica em combustíveis com a Petrobras incrementa e agrega ainda mais essa característica da marca. Com isso, poderemos desenvolver produtos ainda melhores e quem ganha é o consumidor”.

O desenvolvimento de novos produtos, utilizando toda a experiência da equipe Mitsubishi – Petrobras, também está nos planos. O piloto tetracampeão do Rally dos Sertões, Guilherme Spinelli, comemora a novidade: “Com a tecnologia dos nossos carros e o combustível da Petrobras teremos melhores condições de defender o Brasil. Os novos produtos desenvolvidos serão testados nos maiores desafios do mundo”, avalia.

Os detalhes sobre o calendário de provas e o novo layout da equipe serão apresentados em breve.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade