Publicidade

Soluções para diagnose são destaques da Bosch na Pneu Show 2012. Empresa é líder mundial no segmento de diagnóstico automotivo

A Bosch, líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços no segmento automotivo, participa da Feira Internacional da Indústria de Pneus – Pneu Show, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 11 a 13 de abril.

Os visitantes poderão conferir no stand da empresa a Linha de Inspeção, que proporciona mais precisão e ganho de tempo, possibilitando efetuar um diagnóstico preciso de toda a parte de suspensão, direção e freios do veículo em menos de três minutos.

Outro destaque é que o equipamento faz automaticamente o reconhecimento de um veículo com tração 4×4. Diferente do que ocorre hoje, o ap licador não precisa ter conhecimento técnico do veículo com tração 4×4 para fazer esse diagnóstico – graças ao reconhecimento e inversão automática do sentido de rotação do conjunto de rolos. Isso representa mais segurança, precisão e agilidade na realização do serviço.

A operação automatizada da nova Linha de Inspeção Bosch ocorre desde o início do diagnóstico até a retirada do veículo da linha de teste. O sistema eletrônico é montado próximo ao conjunto de rolos, o que garante mais espaço na oficina. Este equipamento conta ainda com tela de LCD para apresentação dos resultados de forma gráfica.

Durante a Pneu Show, a Bosch destacará ainda o Analisador de Gases BEA 734 – destinado para testes de emissões dos gases de exaustão dos veículos a álcool, gasolina, GNV e Diesel – o KTS 340 – um dos mais completos scanners de teste do mercado, que garante alto desempenho, precisão e economia de tempo no momento do reparo e o ACS 600 e ACS 650 – nova linha de equi pamentos de teste para manutenção e reparo do sistema de ar-condicionado do veículo.

Serviço:
O quê: Feira Internacional da Indústria de Pneus – Pneu Show 2012
Quando: 11 a 13 de abril, das 10h às 20h
Onde: Expo Center Norte – São Paulo/SP


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade