Publicidade

Tudo pronto para a primeira etapa da Fórmula 3 Inglesa. Pipo Derani trabalhou com a equipe Fortec para conhecer melhor o carro novo

Às vésperas da primeira etapa da Fórmula 3 Inglesa, o piloto brasileiro Pipo Derani conta as horas para acelerar seu Dallara F312 Mercedes-Benz, da equipe Fortec Motorsport. Depois de alguns dias de aprendizado sobre o novo modelo na pista, Pipo passou o tempo com sua equipe desmontando o carro, para ter certeza que está tudo perfeito para o final de semana.

“Trabalhamos duro para conhecer melhor o carro. Analisamos todos os detalhes, e temos certeza que está tudo pronto para o final de semana” – disse Derani. “Os testes da pré-temporada, nos deram uma boa ideia do que fazer para a definição do grid. Testamos vários acertos, e mudamos brutalmente a direção para entender a reação do carro” – completou.

Nos testes da pré-temporada em Oulton Park, Pipo não estava feliz com o comportamento do carro. “Como o resultado dos testes nessa pista não foram bons, prefiro não criar grande expectativa. O importante é que já temos algumas direções, e toda a equipe está pronta para trabalhar pesado, tanto no ajuste para classificação, quanto para a corrida” – declarou o brasileiro.

Pipo Derani considera a pista de 4.332 metros de extensão divertida, apesar de ser um traçado estreito e perigoso. A disputa em Oulton Park começa com os treinos livres e classificatórios no dia seis, sexta-feira, e termina no sábado, dia sete de abril, com a disputa das três corridas de abertura da temporada 2012.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade