Publicidade

DHL amplia serviço intercontinental com o novo voo ao redor do mundo ligando Hong Kong, Los Angeles e Leipzig. Capacidade adicional na frota aérea atende à crescente demanda de clientes nas principais rotas comerciais entre continentes

A DHL, líder internacional em transporte e logística, anunciou melhorias significativas à sua capacidade de entrega intercontinental. O lançamento do novo voo ao redor do mundo conectando Hong Kong, Los Angeles e Leipzig criará uma proposta de serviço exclusivo nas principais rotas entre a Ásia, o oeste dos Estados Unidos e o Canadá.

O tempo de trânsito entre essas localidades será o melhor do mercado mundial. O maior número de locais de origem asiática – incluindo importantes centros de comércio como Cingapura, Kuala Lumpur, Bangkok, Manila e diversas cidades da China – beneficiará a entrega no dia seguinte em Los Angeles e grande parte do oeste dos EUA e Canadá. Pela primeira vez os clientes de muitas cidades asiáticas poderão desfrutar do serviço de entrega expressa em um dia nesta importante rota intercontinental.

Graças a uma nova conexão a partir de Los Angeles direto para o hub aéreo da DHL européia em Leipzig, na Alemanha, clientes da Califórnia – incluindo principais cidades como Los Angeles, San Diego e São Francisco – poderão solicitar uma coleta DHL até 3 horas mais tarde para as suas remessas europeias.

A capacidade e a confiabilidade do serviço nesta nova rota serão reforçadas com a adição de três cargueiros Boeing 777F, operados pela Southern Air. A DHL anunciou em setembro de 2011 que havia assinado um contrato longo com a Southern Air Holding Inc. para operar cargueiros B777F em rotas intercontinentais que ligam as Américas, Ásia e Oriente Médio. A primeira das rotas ao redor do mundo – de Hong Kong para o hub Express em Cincinnati, seguindo para Bahrein e então de volta para Hong Kong – já está em operação. Os novos cargueiros aumentarão o número total de cargueiros B777F da frota global da DHL para 12.

“A apresentação deste novo vôo ao redor do mundo pela DHL, chamado “The International Specialists”, trará benefícios inigualáveis para nossos clientes em todos os setores da Ásia, Europa, EUA e Canadá, reduzindo o tempo de trânsito em alguns dos mais importantes centros comerciais do mundo”, disse Ken Allen, CEO da DHL Express. “A capacidade adicional, o alcance e a confiabilidade dos cargueiros Boeing 777F, bem como a maior eficiência de combustível que trazem para a nossa frota complementarão os investimentos que já fizemos em nossa rede global durante o último ano e reforçarão também a posição da DHL como líder em entrega internacional de tempo definido.”

“Este serviço é um divisor de águas. O novo voo oferecerá aos clientes dos principais mercados asiáticos os melhores tempos de trânsito para o oeste dos EUA, Canadá e para a Europa”, afirmou Stephen Fenwick, CEO Regional para a DHL Express Américas. “O novo voo faz parte da estratégia de operações da DHL para melhorar nossa infraestrutura de rede e adicionar mais capacidade. Nas Américas, o anúncio da expansão de 47 milhões de dólares do super-hub da DHL em Cincinnati e da expansão do nosso gateway em Miami nos permitirá atender a crescente demanda de carga pesada”.

Estima-se que o cargueiro B777F queime de 20% a 25% menos combustível e, transportando o máximo de carga nas rotas intercontinentais, permite que mais mercados utilizem o servido non-stop. A atualização constante das aeronaves, cada vez mais eficientes, está em consonância com o compromisso da DHL para aumentar sua eficiência de carbono em 30% em 2020.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade