Publicidade

Aberto credenciamento de jornalistas para etapa pernambucana da Truck. Corrida de 6 de maio no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru, será a terceira da temporada 2012

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck volta ao Nordeste do país para a terceira etapa da temporada. Marcado para dia 6 de maio no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru, o GP Bridgestone-Bandag também contará pontos como segunda etapa do Campeonato Sul-Americano, com um atrativo a mais para o público: é um piloto pernambucano, Beto Monteiro, quem está na liderança das duas competições.

As atividades de pista da etapa de Caruaru serão iniciadas na sexta-feira, dia 4, com duas sessões de treinos livres. No sábado, dia 5, haverá mais duas sessões livres de treinos preparatórios, antes do treino classificatório que vai definir, em duas fases distintas, as posições de largada. A corrida do dia 6, com largada às 13h, terá duração de 60 minutos e será transmitida ao vivo em HD para todo o Brasil, pela Rede Bandeirantes.

A assessoria de imprensa da Fórmula Truck já deu início ao processo de credenciamento dos profissionais que vão atuar na cobertura jornalística do evento. As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail para os endereços corrida@grelak.com.br e mariana@grelak.com.br, indicando nome e função dos profissionais, os veículos de comunicação que atendem e os números de telefone para eventual contato.

Uma alternativa à solicitação por e-mail está no site da categoria, o www.formulatruck.com.br, onde os jornalistas e repórteres cinematográficos ou fotográficos podem preencher um formulário. As solicitações feitas até 27 de abril serão respondidas nesta data, por e-mail. As credenciais autorizadas estarão à disposição dos profissionais no Centro de Imprensa da Fórmula Truck no autódromo, na sexta (4) e no sábado (5), das 9h às 17h.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade