Publicidade

Em Curitiba, Denis Navarro espera repetir performance da pré-temporada da Stock Car. Piloto fez seu melhor treino da carreira na pista paranaense em março

Depois de uma estreia complicada em Interlagos, quando conseguiu chegar aos pontos mesmo superando problemas de trepidação no carro durante todo o final de semana, Denis Navarro espera repetir em Curitiba a performance que teve no treino de pré-temporada da Stock Car.

No início do mês de março, o piloto levou o carro #5 da equipe Neo-Química Vogel duas vezes ao top-10 nos dois dias de teste no circuito paranaense.

“Era a única oportunidade de testar antes da temporada e todos os times foram com tudo. Então aquele treino refletiu bem a realidade de cada um. Espero que a gente consiga repetir isso neste final de semana”, disse o piloto.

Em sua segunda temporada na Stock Car, Denis lista o circuito de Curitiba entre os seus favoritos das 12 etapas da temporada da Stock Car.

“Normalmente tenho resultados bons lá e consigo render melhor. Todo piloto tem uma ou algumas pistas em que se dá melhor. Curitiba é assim para mim”, diz. “Temos plenas condições de pontuar melhor que em Interlagos. Em São Paulo tivemos contratempos desde sexta e isso se refletiu na corrida. Nessa segunda etapa temos condição de figurar entre os 10 ou 15 melhores em todos os treino e também na corrida”, conclui Denis.

O piloto paulistano é o 15º colocado no campeonato, com 6 pontos. A corrida de Curitiba é neste domingo às 9h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade