Publicidade

Konrad apoia carro da Lamborghini na temporada 2011. Maior concessionária Ford Caminhões na região Sul do Brasil terá marca no carro de Toso/Kray na GT Premium

A Konrad Caminhões, principal revenda Ford Caminhões na Região Sul do Brasil, estará presente no campeonato mais charmoso do automobilismo nacional, o Brasileiro de Gran Turismo.

Com os pilotos Andersom Toso e Carlos Kray, a Konrad estampará seu logotipo no belíssimo Lamborghini Gallardo LP560 azul da equipe CKR Racing na categoria GT Premium, voltado a carros da primeira geração do torneio, criado em 2007 no Brasil.

A corrida que abre a temporada 2012, no circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul, não será a primeira do duo, que fez a prova de encerramento do ano passado como forma de adaptação ao equipamento, que é um dos mais cobiçados do mundo do automobilismo.

“Todo mundo sonha correr em uma Lamborghini. Ter seu nome associado a uma marca que desperta o sonho das pessoas é algo muito legal, ainda mais se agregarmos um nome forte de nossa região, como o da Konrad. Será uma experiência única e torcemos por bons resultados”, conta Toso, que tem passagens na Pick-up Racing e na F-Truck.

As duas corridas que abrem o Campeonato Brasileiro de GT em 2012 estão marcadas para os dias 21 e 22 de abril, com transmissão ao vivo pela RedeTV!.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade