Publicidade

Na LAAD Security 2012 SsangYong mostra Kyron militar

Não vão faltar razões para visitar o estande da SsangYong na LAAD Security 2012, no Riocentro, Rio de Janeiro, de 10 a 12 de abril de 2012. A marca sul-coreana traz o Kyron transformado para o segmento de Segurança Pública, Forças Policiais e Forças Especiais.

Outros itens de destaque do Kyron, além do cruise control, ficam por conta da caixa de câmbio automática TipTronic de cinco velocidades com tecnologia alemã e tração nas 4 rodas part time 4×2/4×4/4×4 reduzida.

Entre outras características mecânicas estão a direçãohidráulica e a suspensão, sendo a dianteira independente, com duplos braçostriangulares e molas helicoidais (Double Wishbone), e a traseira projetada com eixo rígido composta por cinco braços articulados e molas helicoidais (5-link).

Para melhor segurança dos usuários, os freios a disco do veículo (ventilados na dianteira e sólidos na traseira) possuem ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força da frenagem). Uma novidade no componente é a inclusão de sistemas como ESP (controle de estabilidade), ARP (Active Rollover Protection, que reconhece uma situação de capotamento iminente e aciona os freios com alta pressão) e HDC (Hill Descent Control, que controla o movimento do carro em descidas acidentadas sem que o motorista precise usar o freio).

As dimensões do modelo são de 4.660 mm de comprimento, 1.880 mm de largura, 1.740 mm de altura (com o rack, chega a 1.755 mm) e 2.740 mm de entre-eixos. O ângulo de entrada é de 26º e o de saída, 23º. A altura mínima do solo é 210 mm (na parte dianteira) e 199 mm na traseira. O volume de carga, com bancos em posição normal, é de 1.222 litros. Já com a segunda fileira de bancos rebatida, chega a 2.322 litros.

O Kyron, por seu design e tamanho, é um grande sucesso de vendas na Europa, especialmente na Itália e Espanha.

Característicastécnicas
• Motor – De tecnologia alemã, turbodiesel intercooler 2.7, common rail de terceira geração, com 5
cilindros em linha DOHC, 20válvulas, 165 cv de potência, 37,4 kgfm de torque.
• Transmissão – Automática, T-Tronic, 5 velocidades, caixa de transferência part time 4×2/4×4/4×4
reduzida.
• Direção – Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
• Suspensão – Dianteira independente, com duplos braços triangulares e molas helicoidais (Double
Wishbone). Traseira com eixo rígido, cinco braços articulados e molas helicoidais (5-link).
• Freios – Dianteiros com discos ventilados. Traseiros com discos sólidos. ABS com EBD, ARP, ESP,
HDC nas quatro rodas
• Dimensões – Comprimento, 4.660 mm, largura 1.880 mm. Altura 1.740 mm (com rack, 1.755mm).
Entre-eixos 2.740 mm. Ângulo de entrada 26 graus, de saída 23 graus. Altura mínima dianteira do
solo 210 mm, traseira 199 mm. Diâmetro mínimo de giro 5,6 m. Capacidade para 5 ocupantes.
Capacidade de carga de 1.222litros e com a segunda fileira de bancos rebatida chega a 2.322 litros.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade