Publicidade

Tecnologias Bosch trazem mais segurança, eficiência e conforto. Novo programa de lonas de freio pesadas com três linhas de produto

Maior fabricante de autopeças, a Bosch também leva à Automec Pesados o seu amplo portfólio de soluções em peças, desenvolvidas para proporcionar maior segurança, conforto, precisão e eficiência. A empresa apresenta produtos, como lonas de freio, tubos de pressão, alternadores e motores de partida.

Lonas de Freio
A Bosch, empresa que está sempre à frente das tendências do mercado e é pioneira do desenvolvimento de sistemas de freios como o ABS, o EPS e o TCS, leva à feira o seu novo programa de Lonas de Fr eio pesadas. São três linhas de produtos de alto desempenho – BX, BE e BD – , fabricadas com material de fricção de alta qualidade e formulações específicas para atender às necessidades de cada tipo de veículo.

Para aplicação em carretas, caminhões, ônibus urbanos e rodoviários, as linhas BX, BE e BD proporcionam alta eficiência na frenagem, maior dissipação de calor, longa vida útil, baixos níveis de ruído e ainda garantem menor impacto ambiental, graças ao seu diferenciado método de fabricação.

Este processo de fabricação diferenciado alia eficiência à preservação ambiental. Dois tipos de materiais de fricção são utilizados na formulação dos produtos, sendo que um deles é resultado da reciclagem de lonas. Este material, por já ter sido empregado, possui maior densidade e resistência, características fundamentais para a boa fixação da lona ao sistema de freio.

A qualidade do novo programa de lonas de freio pesadas da Bosch tem impacto, também sob re as embalagens, que são muito mais resistentes, garantem o armazenamento seguro do produto, contribuindo para sua maior vida útil. Além de etiquetas que proporcionam fácil identificação das lonas.

Tubos de pressão
Além disso, a Bosch, especialista em sistemas diesel, oferece ao mercado soluções completas para sistemas de injeção diesel e, na Automec Pesados, apresenta os novos tubos de pressão para bombas unitárias (UPS). Os tubos H000 e H001 são mais resistentes, precisos e conduzem o combustível da bomba para o porta-injetor (STH) com elevada pressão e eficiência, proporcionando melhor desempenho para o sistema de injeção.

Alternador e Motor de Partida
No Brasil, a Bosch atua fortemente na linha Elétrica, e é líder no seguimento. Na Automec Pesados, a empresa também leva produtos como alternadores, motores de partida e seus principais componentes para aplicações pesadas.

A Bosch também disponibiliza para o mercado de reposição o no vo motor de partida PDM para aplicação em veículos pesados. Toda a inovação e tecnologia empregadas no novo produto resultam em inúmeras vantagens, tanto para o aplicador quanto para o proprietário dos veículos.

O novo motor é menor e mais leve, proporcionando melhores condições de trabalho para os mecânicos. Com menos utilização de matérias-primas em sua composição, o produto, além de auxiliar na preservação dos recursos naturais, resulta em economia para o proprietário do veículo, além de aumentar o bem-estar do motorista, já que as partidas tornam-se mais rápidas e silenciosas.

O estande da Bosch está localizado na rua M-40

Serviço:
O quê: Automec Pesados – Feira Internacional de Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais.
Onde: Parque de exposições do Anhembi – São Paulo/SP.
Quando: 10 a 14 de abril, das 10h às 19h.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade