Publicidade

Desafio da Nova Ranger supera expectativas no Brasil e na Argentina

A ação de pré-lançamento da Nova Ranger, chamada “The Global Ranger Challenge”, que convida o público a criar desafios com a picape, está superando as expectativas de participação. Em menos de duas semanas de seu lançamento no Brasil, as inscrições já ultrapassaram o dobro da meta projetada para todo o concurso, que tem como prêmio uma Nova Ranger.

As inscrições começaram no dia 30 de março e continuam abertas até 24 de abril, no site www.rangerchallenge.com.br, com a pergunta: “Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?” As cinco melhores ideias serão transformadas em vídeos e a vencedora, escolhida por votação na internet, vai ganhar a picape.

“Nessa fase de seleção, já surgiram ideias excelentes, estamos animados com a criatividade dos participantes. Para quem ainda não se inscreveu, lembramos que a proposta é buscar desafios originais e criativos, que possam ser realizados dentro do território nacional”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

O público que votar na fase final também vai concorrer a cinco pacotes de viagem para Fortaleza, no Ceará, onde poderão viver experiências com a Nova Ranger.

Argentina
Na Argentina, onde as inscrições do “Desafio Nova Ranger” já terminaram no dia 11 de março, a Ford anunciou os três finalistas. O primeiro, Cristian Osório, criou o desafio “Nova Ranger e um petroleiro”. O segundo, Eduardo Violino, propôs “Trabalho no campo, reboque na fazenda”, onde a picape deve rebocar uma carreta com novilhos de 450 kg. O terceiro, Fernando Gerónimo, sugeriu o desafio solidário “Escola Cerro Negro”, em que a nova Ranger deve levar doações a uma escola rural em local remoto, que não recebe ajuda desde o final do ano passado por não haver um veículo capaz de chegar até lá.

A partir de 21 de maio, a votação nos três finalistas da Argentina será aberta ao público no site www.desafioranger.com.ar para a escolha do vencedor da nova Ranger.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade