Publicidade

Direct Imports lança novo site com sistema de acompanhamento online

A Direct Imports, importadora de veículos que atua em todo o país, estreia nesta semana seu novo site. Com um design renovado o endereço www.directimports.com.br já está no ar com diversas ferramentas de interação, pesquisa e acompanhamento de compra. O novo endereço integra a filial da Direct Imports na capital paulista com a loja da importadora em Miami, na Flórida (EUA).

“O novo site é feito para quem gosta de carro e por isso privilegiamos as imagens grandes para que o cliente possa ter uma experiência virtual de conhecer o seu próximo carro navegando no novo espaço que integra diversas funcionalidades”, explica Daniel Valério, diretor Comercial da Direct Imports.

O novo site traz um mecanismo de busca dos modelos disponíveis para importação direta. A atualização dos valores e da disponibilidade dos veículos é feita pela equipe da Direct Imports em Miami.

Por meio do site também é possível interagir com as ferramentas de atendimento online via chat ou até mesmo configurar o modelo desejado usando a ferramenta específica que permite escolher marca, modelo, versão, acabamento e opcionais disponíveis.

O www.directimports.com.br também ganhou uma área com depoimento de clientes que já adquiriram veículos importados com a Direct Imports, nova área institucional, bem como um link com notícias sobre o mercado e sobre a importadora.

“Acompanhe seu carro em tempo real”
A grande novidade do novo site da Direct Imports é uma ferramenta que permite acompanhar o passo a passo da compra, embarque, viagem e desembarque do veículo online, por meio de login e senha disponíveis na página.

O cliente terá acesso a fotos e informações importantes como dia do embarque, procedimentos de desembarque e desembaraço aduaneiro do veículo bem como a documentação, com um sistema de fácil consulta.

“Muitos clientes ficam ansiosos para saber como está o processo de importação do carro e esta novidade permite ver detalhes como onde o carro está neste exato momento, o que ilustra também nossa preocupação com a transparência na negociação”, explica Valério.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade