Publicidade

Na Reatech Ford apresenta três Focus e uma van Transit adaptados para portadores de necessidades especiais

A Ford apresenta três Focus e uma van Transit adaptados para portadores de necessidades especiais na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a segunda maior do mundo do setor de inclusão social, que abriu hoje e vai até 15 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Os três Focus em exposição são dos modelos Hatch GLX, Sedan GLX e Sedan Titanium, com câmbio automático sequencial e adaptações feitas pela Cavenaghi, incluindo pomo no volante, acelerador e freio manual. A Ford Transit, do modelo van de passageiros, é equipada com uma plataforma de elevação automática no compartimento traseiro, produzida pela Dhollandia, para o passageiro em cadeira de rodas entrar e sair do veículo com comodidade e segurança.

A Ford vem crescendo nesse segmento com uma oferta variada de produtos e atendimento especializado, dentro do seu Programa Acesso. “Em 2011, a Ford praticamente dobrou as vendas diretas de veículos para portadores de necessidades especiais e a meta este ano é crescer ainda mais”, diz Maurício Baraldi, consultor de Vendas Diretas da Ford.

Serviços e vendas
O estande da Ford na feira também oferece serviço de despachante para a obtenção de registro de veículos adaptados e massagem feita por portadores de deficiência visual. O atendimento aos visitantes conta com promotoras habilitadas na linguagem de sinais libras e duas portadoras de necessidades especiais. Além disso, a Ford disponibiliza quatro Focus adaptados para test-drive dos visitantes na área externa do evento.

Entre outras opções, a Ford oferece o Focus Sedan GLX 2.0 Flex Automático por R$44.823, com os descontos legais para portadores de necessidades especiais. O modelo, com porta-malas de 526 litros, tem partida sem chave Ford Power, rádio MyConnection com MP3, entrada USB e Bluetooth para celular com comandos de voz e comandos de rádio na coluna de direção.

Há também o EcoSport XLT 2.0 Automático por R$39.916,80, já com desconto. Ele também vem com rádio MyConnection, comandos de rádio na coluna de direção, porta-objetos embaixo do banco do passageiro e tem porta-malas de 320 litros.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade