Publicidade

Paulínia receberá as maiores feras do automobilismo nacional. Nos dias 20 e 21 de abril, a cidade concentrará pilotos e navegadores de diversas regiões do País para a disputa da 2ª etapa da Mitsubishi Cup

Quem gosta de rali não pode perder a 2ª etapa da Mitsubishi Cup, que montará o circo da competição bem pertinho de São Paulo, SP – a 118 quilômetros da capital. A temporada 2012 do maior rali de velocidade cross country do Brasil já começou e reserva muitas emoções ao longo de todo o ano.

São carros preparados para encarar todos os tipos de obstáculos off-road em alta velocidade. Homens e mulheres que não temem um dos desafios mais instigantes do automobilismo brasileiro. “Os participantes se sentem estimulados a participar deste evento, que tem uma estrutura sensacional, percursos altamente técnicos e uma premiação que nos leva a superar nossos limites para estar no pódio”, reconheceu o piloto mineiro, Marcelo Mendes.

Pela segunda vez Paulínia receberá o certame, tamanho o sucesso da edição de 2011. Toda a concentração será no Parque Brasil 500, com movimentação a partir do dia 20, às 9h, com as vistorias técnicas e administravas para as categorias Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R. Além disso, acontecerão, às 14h, os treinos para os competidores das categorias Triton RS, Triton ER Máster e Triton ER.

A equipe Lobo Guará, de Marcelo Mendes e Deco Muniz, chegará a Paulínia cheia de gás e será difícil alguém segurar esta dupla, que está na L200 Triton ER Máster. “Tivemos um excelente início, com uma vitória incrível. Disputamos o pódio com grandes nomes da modalidade e se sobressair entre eles é uma emoção indescritível. Queremos seguir neste mesmo ritmo e manter o resultado com foco no título do campeonato”, declarou Mendes.

No sábado, os veículos serão alinhados e largarão de 90 em 90 segundos, a partir das 8h. Serão realizadas três baterias no dia, e quem tiver maior domínio sobre a “máquina” com o pé cravado no acelerador cantará o grito de “campeão”. O público da região está convidado para prestigiar o evento e se surpreender com a habilidade dos competidores.

Programação – 2ª etapa da Mitsubishi Cup – Paulínia, SP

20 de abril – sexta-feira
9h às 17h: vistorias Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER.
Local: Parque Brasil 500

21 de abril – sábado
Local: Parque Brasil 500
8h: 1ª largada
10h45: 2ª largada
13h30: 3ª largada
17h15: Início da premiação


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade