Publicidade

Volkswagen lança campanha publicitária da Amarok com transmissão automática. Campanha terá hotsite no qual os comandos são acionados com o movimento dos olhos

A Volkswagen do Brasil lança no próximo dia 15 de abril, domingo, a campanha publicitária da pick-up média Amarok, que passa a contar com uma inovadora transmissão automática de oito marchas. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha reforçará o conceito de força e inteligência, itens que vão além dos opcionais do carro, e será divulgada nas tevês aberta e paga, internet, mídia em aeroportos e mídia digital out of home.

Com a assinatura “Amarok. A força da inteligência”, serão veiculados os comerciais “Braço de Ferro” e “Halterofilista”, com versões de 30 e 45 segundos. Ao final, ambos os filmes trazem uma surpresa ao telespectador, mostrando como a Amarok pode surpreender o consumidor, mudando seus conceitos sobre pick-up.

Com a assinatura “Amarok. A força da inteligência”, serão veiculados os comerciais “Braço de Ferro” e “Halterofilista”, com versões de 30 e 45 segundos. Ao final, ambos os filmes trazem uma surpresa ao telespectador, mostrando como a Amarok pode surpreender o consumidor, mudando seus conceitos sobre pick-up.

Com os olhos
Um dos grandes diferenciais desta campanha será seu hotsite, que irá ao ar a partir de 23 de abril, mas até lá os internautas poderão ter uma ideia do que encontrarão na página acessando o site www.vw.com.br/amarokautomatica.

O cenário se resume ao carro em cima de uma esteira rolante, mas que nada tem de simples. Ao entrar, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio [automático ou manual], o que condicionará o tipo de navegação. Ao escolher câmbio automático, que é a grande novidade da Amarok, o internauta autorizará a webcam a fazer uma leitura do seu rosto. A partir daí, será possível escolher o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.

Amarok com transmissão automática de oito marchas
Com o novo sistema de transmissão automática, a Amarok passa a oferecer ainda mais conforto de rodagem. A oitava marcha foi configurada como “overdrive”, para operar com o motor em rotação reduzida sempre que as condições de terreno e aceleração permitirem, economizando combustível. A primeira marcha foi calculada para grandes esforços, como no uso off-road, para arrancar com carga em subidas íngremes ou quando o veículo é usado para reboque.

A chegada da nova transmissão automática coincide com a estreia do novo motor 2.0 litros biturbo TDI, com 180 cv, disponível nas versões Highline e Trendline. A novidade tem preço sugerido de R$ 135.990,00.

A gama de oferta da pick-up foi ampliada para um total de nove versões. A nova transmissão automática é exclusividade da versão Highline, topo de linha da Amarok, que também possui opção de câmbio manual. A versão de entrada (122 cv) passa a ser chamada de Amarok S, sendo oferecida com cabine simples ou dupla, com tração 4×2 e 4×4. E a versão SE, antes restrita a frotistas, agora é disponibilizada também para compradores individuais.
Outro grande diferencial da Amarok é o seu seguro. A Volkswagen Corretora de Seguros também desenvolveu um produto bem atrativo para a comercialização da versão Automática da pick-up média, a Highline. A apólice de doze meses sai por R$ 4.000 para qualquer perfil de cliente ou região. E para as coberturas de 24 meses o valor fica em R$ 7.500. Essas condições de seguro são válidas até 15 de junho de 2012.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade