Publicidade

Bridgestone partrocina temporada do Rali Suzuki Adventure. Este ano o rali passará por cinco estados diferentes

Pelo segundo ano consecutivo, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e fornecedora oficial do produto para a Suzuki no Japão, será patrocinadora do Rali Suzuki Adventure. O campeonato, organizado pela Suzuki Veículos, representante da montadora japonesa no Brasil, é realizado para os proprietários dos modelos Jimny, Grand Vitara 4×4, Vitara, Sidekick e Samurai.

Neste ano, o rali conta com seis etapas passando por cinco diferentes estados. O início será dia 21 de abril em São José dos Campos, São Paulo. Os passeios seguem por Penedo, RJ (26/05); Joinville, SC (23/06); Brasília, DF (25/08); Belo Horizonte, MG (06/10); e Campinas, SP (01/12).

A Bridgestone montará uma tenda de serviços na área de largada em que os participantes, familiares e os amantes de rali que estiverem prestigiando o evento, poderão, por exemplo, verificar a calibragem dos pneus. Na chegada, haverá um lounge para a recepção dos vencedores com exposição de pneus para segmento de Caminhonetes e SUVs (utilitários esportivos), distribuição de brindes e cadeira de massagem para descanso dos participantes. Além disso, a empresa entregará um prêmio especial aos vencedores de cada categoria.

As informações sobre o evento estão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br. Os participantes inscritos doarão dois cobertores novos, que serão destinados às instituições beneficentes da cidade onde o rali será realizado.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade