Publicidade

Bruno Garfinkel e Rafael Daniel confirmados na nova TOP SERIES. Dupla vai acelerar nas ruas do Anhembi com um Lamborghini Gallardo LP600

Fica cada vez mais interessante a lista de inscritos para a primeira etapa da TOP SERIES, marcada para o dia 28 de abril, no circuito de rua do Anhembi, em São Paulo (SP). Nos últimos dias, mais dois nomes fortes garantiram presença na etapa de estreia da categoria: Bruno Garfinkel terá como parceiro de pilotagem o atual campeão da Copa Montana, Rafael Daniel. A dupla da Scuderia 111 está inscrita na classe TOP 1 GT, com o Lamborghini Gallardo LP600.

“A TOP SERIES tem um perfil diferente do que estávamos acostumados. É outra proposta e o que vale é a regularidade. Sem contar que, no Endurance, em uma corrida o piloto aprende muito mais do que em um fim de semana inteiro”, avalia Carlos Chiarelli, chefe de equipe da Scuderia 111. “Nem sempre encontrávamos espaço para treinos no calendário e uma corrida de três horas dará uma quilometragem incrível, principalmente para o Bruno, que tem menos tempo de carreira”.

No ano passado, Bruno Garfinkel foi o terceiro colocado na corrida de rua do Anhembi (na época, integrando o calendário do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo). Nesta temporada, ele vai dividir a pilotagem do Lamborghini Gallardo LP600 com Rafael Daniel. “Será uma experiência nova para nós, mas as corridas de longa duração oferecem uma oportunidade muito boa para se conhecer o carro, o desgaste do equipamento, o consumo de combustível”, conta Rafael Daniel.

“Esta primeira etapa será um desafio para todo mundo, o circuito do Anhembi não permite erros e é preciso estar muito focado para terminar a corrida. Mas o clima é fantástico e a TOP SERIES já começa com este apelo interessantíssimo, de correr nas ruas de São Paulo, junto com a Indy. Todo mundo sempre sonhou com um campeonato forte de Endurance e esta receita proposta pela Auto+ é realmente muito bacana”, acrescenta Rafael Daniel.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade