Publicidade

Grupo Chrysler abre novas lojas em Fortaleza e Uberlândia. A Newsedan, da capital cearense, consolida a sua atuação na cidade. Já a Eurobike é a primeira no Triângulo Mineiro

O processo de reformulação e ampliação da rede de distribuidores da Chrysler continua com o pé no acelerador. Nos últimos dias, foram inauguradas oficialmente mais duas novas concessionárias da rede Chrysler: a Newsedan, de Fortaleza (CE), e a Eurobike, em Uberlândia (MG). Um importante ponto em comum é que ambas foram construídas dentro do novo padrão Millenium de identidade visual corporativa. Nele, a fachada da loja é caracterizada por um arco central, com o nome do distribuidor, ladeado pelas logomarcas Chrysler, Dodge, Jeep® e Ram.

“A Chrysler vem rapidamente retomando uma posição relevante no mercado, com a chegada de novos produtos, de grande aceitação, e para atender melhor aos consumidores, estamos com um forte processo de expansão da rede”, explica Luiz Tambor, gerente de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil. “Exemplo disso são as novas lojas de Fortaleza e Uberlândia, as primeiras no País a exibirem o atual padrão de identidade visual, que acabou de ser lançado nos Estados Unidos.”

A Eurobike é o primeiro distribuidor da Chrysler na importante região do Triângulo Mineiro, enquanto a Newsedan passa a ser o novo endereço do grupo na capital cearense. A loja de Uberlândia se localiza na Av. Rondon Pacheco, 3.330, no bairro Vigilato Pereira. Por sua vez, a concessionária de Fortaleza fica na Av. Rogaciano Leite, 323, no bairro Guararapes.

De acordo com o executivo, dos 29 pontos de venda existentes em dezembro passado, a Chrysler tem a meta de contar com 50 estabelecimentos ao final deste ano. Atualmente o número é de 33. “Essa expansão da rede de distribuidores é fundamental para atingirmos a meta de dobrar nossas vendas neste ano em relação a 2011”. Tal objetivo é ainda mais impressionante do que o já expressivo resultado obtido no ano passado. Em 2011, o Chrysler Group do Brasil emplacou 5.516 unidades – crescimento de 23,8% sobre os números de 2010, enquanto o mercado geral de automóveis e comerciais leves teve alta de apenas 5,3%.

Em 2012, a Chrysler já lançou quatro novidades: o inédito Jeep Compass, o Jeep Wrangler com novos câmbio e motor (o premiado Pentastar V6), e dois modelos que estão retornando ao País completamente renovados, a Ram 2500 e o Chrysler 300C, este também com o moderno e eficiente Pentastar.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade