Publicidade

Paranaense é o vencedor do primeiro Rodeio de Caminhões no Rio de Janeiro. Motorista de Conselheiro Mairink ganhou um carro 0Km em competição que integra campanha para a direção segura

O motorista paranaense Edicarlos Alves Bueno, de Conselheiro Mairink (PR), foi o grande campeão do 1º Rodeio de Caminhões, realizada no Rio Centro (Rio de Janeiro), promovida pela Raízen, joint-venture entre Shell e Cosan. Como parte da campanha de segurança “Zero Acidente”, a competição reuniu 12 motoristas de transportadores contratados de diversas partes do Brasil que passaram por testes de habilidades ao volante em manobras padronizadas. O investimento da companhia nesta campanha foi de R$ 1,2 milhão.

A grande final do evento reuniu cerca de 400 expectadores, com a participação de 12 motoristas que passaram por quatro etapas classificatórias desde novembro de 2011. Edicarlos Alves Bueno, motorista da Gricamp transportadora, foi o grande vencedor. “Foi uma emoção muito forte. Eu fiquei um pouco nervoso durante o treino preparatório, mas vim decidido a fazer uma boa prova”, afirmou ele. Os segundo e terceiro lugares ficaram com Jackson Ricardo de Melo, do Recife (PE), e José Alessandro Barbosa, de João Pessoa (PB), ambos da Lima Transportes. A exemplo dos demais competidores, eles foram pré-selecionados de acordo com o seu bom desempenho nas rodovias do país.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade