Publicidade

Allison Transmission recebe clientes para Ride & Drive na Austrália. A Allison Transmission apresenta as vantagens das transmissões automáticas para veículos médios e pesados, para operadores de transportes da indústria, fabricantes e imprensa, em evento realizado na Gold Coast, Austrália

Os representantes internacionais de operadoras de transportes municipais, construção, emergência e setores de energia, assim como fabricantes de veículos e a mídia especializada em transportes estarão na Gold Coast, Austrália, entre 15 e 21 de abril, a convite da Allison para testar a mais recente tecnologia em transmissões automáticas para veículos comerciais.

Os representantes dos vários setores poderão experimentar uma ampla gama de veículos equipados com transmissões Allison – dirigindo ou como passageiros -, onde ficará plenamente destacado o desempenho superior, a segurança e a importância das transmissões automáticas. O evento será realizado no Mt. Cotton Driver Training Centre, ao sul de Brisbane, que conta com uma área total de 283 hectares e mais de 7,6 quilômetros de circuito sinuoso e pistas de testes.

Clientes e jornalistas poderão dirigir inúmeros veículos em circuitos com paralelepípedos e piso arenoso, além de uma área essencialmente fora-de-estrada, comprovando em condições reais a diferença de funcionamento das transmissões automáticas Allison em comparação com outras tecnologias e fabricantes. A oportunidade de experimentar a melhor performance dos veículos equipados com transmissões Allison proporcionará aos convidados a compreensão do porquê de 38 diferentes fabricantes venderem caminhões, ônibus e veículos especiais com transmissões automáticas em toda a Austrália.

Com transmissões totalmente automáticas as mudanças de marchas são feitas sem a interferência do motorista, que permanece com as duas mãos sobre o volante e mantém plena concentração para efetuar as manobras. As mudanças de marchas são suaves e sem a interrupção do torque/potência para as rodas. Além disso, o conversor de torque das transmissões Allison multiplica o torque do motor proporcionando arrancadas mais efetivas e melhor desempenho em aplicações fora-de-estrada.

De acordo com Lawrence Love, diretor executivo de marketing internacional da Allison Transmission, o Ride & Drive da Austrália contará com visitantes de toda a Ásia, Índia, Oriente Médio, Austrália e Nova Zelândia, que poderão constatar a eficiência das transmissões totalmente automáticas.

“Nossos convidados terão a oportunidade sem igual de dirigir um amplo leque de veículos comerciais produzidos pelas mais diversas marcas europeias, americanas, japonesas, chinesas, coreanas e australianas, que podem vir equipados com transmissões automáticas Allison. “Poderemos demonstrar como nossa empresa estabeleceu uma reputação de qualidade superior, confiança e durabilidade. Os participantes deste evento poderão comprovar o aumento da produtividade, a maximização do desempenho e a rentabilidade superior dos veículos com transmissão automática. O evento também terá o mérito de proporcionar melhor conhecimento da tecnologia do produto e facilitará a tomada de decisão no momento da compra do equipamento certo para cada tipo de aplicação”, disse Love.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade