Publicidade

Niterói Rally Team apresenta novo navegador. Rafael Dal Belo substituirá Rodrigo Leis por duas etapas na Mitsubishi Cup

Nos dias 20 e 21 de abril, a Mitsubishi Cup montará acampamento pela segunda vez consecutiva na cidade de Paulínia, SP. A 2ª etapa do campeonato acontecerá no Parque Brasil 500, com seis categorias: L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER – espera-se um grid com mais de 50 carros.

Serão realizadas três provas de 27,5 quilômetros (que totalizarão 82,5 quilômetros), em uma disputa onde o importante é ser o mais rápido. Para dificultar a “vida” dos off-roaders, trechos técnicos, envolvendo muitas curvas e saltos.

Pelo terceiro ano, a Niterói Rally Team tem a responsabilidade de manter-se entre as principais equipes do off-road nacional, e para esta competição, chega com uma surpresa: a estreia do navegador Rafael Dal Belo, que por duas etapas, substituirá Rodrigo Leis. O momento é de grande expectativa e ansiedade. “Esta será minha primeira experiência na Mitsubishi Cup, e já tenho a missão de defender um time consagrado como a Niterói Rally Team. Não vou medir esforços para retribuir este voto de confiança”, declarou Rafael, que pertence à elite do rali de regularidade.

Paulínia começa a respirar as emoções do automobilismo na sexta-feira (20), quando acontecem as vistorias técnicas, treinos e briefing para as duplas. A partir das 8h do sábado (21), os motores trabalharão fundo, com o giro alto o tempo inteiro.

“Todas as etapas sempre são magnânimas. O profissionalismo que os competidores trazem, naturalmente, é transformado em um show de manobras. Todos querem vencer e, para isso, buscam superar os próprios limites. É a superação a cada volta”, analisou o piloto Ronald Leis. “E esta será nossa provação também, pois apesar da estreia do Rafael, queremos subir no pódio desta 2ª etapa; e buscaremos este objetivo com afinco”, afirmou.

Depois de Paulínia, a Mitsubishi Cup passará por Mafra, SC (26/05), Jaguariúna, SP (16/06), Mogi Guaçu, SP (28/07), Paraná (22/09) e Poços de Caldas, MG (27/10).

Programação

2ª etapa Mitsubishi Cup – Paulínia, SP

20 de abril – sexta-feira
Vistoria e briefing: Paço Municipal da Prefeitura
Parque Brasil 500
09h00 às 15h00 – Vistorias (Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R)
19h00 – Briefing para pilotos e navegadores

21 de abril – sábado
Local: Parque Brasil 500
8h: 1ª largada
10h45: 2ª largada
13h30: 3ª largada
17h15: Início da premiação

*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade