Publicidade

Zé Hélio corre pelo pódio na segunda etapa da Mitsubishi Cup. Segundo colocado na abertura da competição, piloto quer manter boa fase no torneio ao lado do navegador Weidner Moreira

De olho no pódio, Zé Hélio corre neste final de semana pela segunda etapa da Mitsubishi Cup ao lado do navegador Weidner Moreira. A prova será realizada nas trilhas de Paulínia, no interior paulista, e a dupla tem como objetivo manter o bom desempenho no torneio. Na prova de abertura, em Ribeirão Preto (SP), os competidores cravaram o segundo lugar na categoria L200 Triton ER Master.

“O resultado da estreia me deixou ainda mais motivado para buscar um bom desempenho no evento. Estou cada vez mais à vontade entre os carros e sempre fico atento para aprender o máximo sobre a categoria”, disse Zé Hélio, pentacampeão das motos no Rally dos Sertões. Ele pilotará uma L200 Triton ER. “O carro é o mesmo para todos os competidores, portanto o que faz a diferença é a habilidade das duplas”, lembrou.

Esta será a segunda prova que o paulista terá como companheiro o mineiro Weidner Moreira. “A parceria está indo bem, estamos evoluindo bastante no entrosamento, o que é fundamental”, observou Zé Hélio, confirmando a presença da dupla na abertura do Sertões Series, no dia 5 de maio em Avaré (SP).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade