Publicidade

Ford promove mais uma etapa no programa de pré-lançamento do novo EcoSport

A Ford promove mais uma etapa no programa de pré-lançamento do novo EcoSport, com um evento no próximo domingo (22 de abril) no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia. A empresa vai apresentar a versão Titanium 2.0 Flex, que chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses. A nova geração do veículo será mostrada durante o “Show Novo EcoSport”, em praça pública, com o cantor baiano Carlinhos Brown e os grupos Timbalada e Mametto, em ação inédita no setor automotivo.

O novo EcoSport foi desenvolvido no Brasil, nas instalações do Complexo Ford em Camaçari, onde funciona o Centro de Engenharia da empresa na região. Considerado o lançamento do ano, o utilitário esportivo brasileiro passa a ganhar status de carro global e será vendido em mais de 100 países.

Internet
A cobertura do evento terá também uma estrutura de divulgação nas mídias sociais, com acompanhamento na página da Ford no Facebook e compartilhamento dos fãs na internet.

Carlinhos Brown fará uma de suas primeiras apresentações públicas após concorrer ao Oscar, com a trilha musical “Rio”, representando o Brasil. O cantor baiano divulgou dois vídeos sobre o evento, que podem ser vistos nos links: http://www.youtube.com/watch?v=u4ig9VkoFz0 e

http://www.youtube.com/watch?v=m0-3ErH2OMM.

Outras atrações são a banda Timbalada e o grupo Mametto, além da apresentadora baiana Rita Batista. O encontro na Bahia vai reunir o público em geral, imprensa e autoridades locais, além de artistas de outros estados.

EcoSport Titanium
O programa de pré-lançamento do novo EcoSport terá uma demonstração do veículo, que pela primeira vez será apresentado em sua versão final, incluindo o interior. O EcoSport é o primeiro carro global criado na América do Sul, com a mais moderna tecnologia para atender uma nova geração de consumidores em grandes mercados emergentes.

Em janeiro, a Ford anunciou a sua produção na fábrica de Chennai, na Índia, além de continuar sua fabricação no Brasil para atender a América Latina. O novo EcoSport será produzido em outros países, conforme anúncio oficial que será feito na próxima semana.

O modelo faz parte de uma nova família global de carros compactos da Ford, que deverá atingir uma produção anual de mais de 2 milhões de unidades em 2015.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade