Publicidade

Noma do Brasil volta a patrocinar Felipe Nasr na GP2. Às vésperas de completar 45 anos a empresa paranaense assina com o piloto brasiliense para a Temporada 2012

Quando Felipe Nasr começou a correr na Europa de Fórmula BMW em 2009, a NOMA do Brasil já estava lá apoiando e mostrando um pouco da sua filosofia de trabalho. Uma dedicação que no dia 1º de julho vai completar 45 anos de vida e que a transformou na mais importante provedora de soluções para movimentação de cargas no país.

Máquinas, tratores, colheitadeiras, transformadores, areia, calcário, grãos, cargas fracionadas, paletizadas, a granel, ensacadas, contêineres, combustíveis, tudo tem seu projeto sob medida na NOMA para respeitar a comunidade, o meio ambiente e para conter custos.
\
“Do nosso início humilde com apenas 100 m2, chegamos aos 175 mil m2 no Paraná, além da nova planta que teremos em operação no próximo ano, no Estado de São Paulo, o que dobrará nossa estrutura, atualmente, uma das principais de toda a América Latina” diz Marcos Noma, Presidente da NOMA, “voltar a patrocinar o Felipe é um passo natural neste ano de comemoração dos 45 anos e inauguração de uma fase de conquista de novos mercados internacionais” finalizou Marcos

“Estou muito feliz em ter a NOMA de volta, juntos vencemos o meu primeiro Campeonato no Automobilismo e é bom saber que mais uma empresa brasileira vem me apoiar nesse ano difícil de estreia na GP2. Eles já me deram sorte uma vez e tenho certeza de que continuarão dando” comentou Felipe Nasr que esteve no Brasil para seguir o seu programa de preparação física e de treinos no simulador, antes da 2ª prova do ano em Abu Dhabi. “Já que na GP2 não tem treino, aproveitei para somar horas de voo no Simulador, andar bastante de kart e programar o meu curso superior que vou fazer em um daqueles esquemas de ensino à distância” concluiu Felipe que já está no Bahrain, local onde serão disputadas quatro provas em dois finais de semanas seguidos.

Sobre o Banco do Brasil
O Banco do Brasil entrou de vez para a história do esporte brasileiro em 91, quando se tornou parceiro do vôlei brasileiro. Atualmente, patrocina as seleções de vôlei femininas e masculinas, adultas e de base, a seleção brasileira de futsal, o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada, o Instituto Gustavo Kuerten e a Escola de Vôlei Bernardinho. É vencedor de todas as edições do prêmio Top of Mind, criado em 1991.

Sobre a OGX
A OGX é a maior companhia independente de exploração e produção de óleo e gás natural da América Latina e é parte do Grupo EBX, que atua há mais de 30 anos nos setores de infraestrutura e recursos naturais. A companhia atualmente realiza a maior campanha exploratória privada do Brasil. Seu portfólio diversificado e de alto potencial é composto de 35 concessões no Brasil e na Colômbia. Para mais informações visite o site www.ogx.com.br.

Horários de Treinos e Provas deste próximo final de semana
Treino: Sexta 20 Abril 2012, 05:55
Classificação: Sexta 20 Abril 2012, 09:55
Corrida 1: Sábado 21 Abril 2012, 09:40
Corrida 2: Domingo 22 Abril 2012, 04:35

As próximas provas do Campeonato 2012
Bahrain 19 – 21 Abril
Bahrain 26 – 28 Abril
Barcelona 10 – 12 Maio
Monaco 24 – 26 Maio
Valencia 22 – 24 Junho
Silverstone 6 – 8 Julho
Hockenheim 20 – 22 Julho
Budapest 27 – 29 Julho
Spa 31 Agosto – 2 Setembro
Monza 7 – 9 Setembro
Cingapura 21 – 23 Setembro


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade