Publicidade

Régis Braga e Rogério Almeida seguem animados para 2ª etapa do Mitsubishi Cup. A prova acontece neste sábado em Paulínia, interior paulista

A cidade de Paulínia (SP) será sede da segunda etapa do Mitsubishi Cup da temporada 2012, em sua 13ª edição deve reunir aproximadamente 70 duplas divididas em seis categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4R, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER e Triton RS. A largada neste sábado (21), feriado de Tiradentes, a partir das 8h no Parque Brasil 500 e o público poderá conferir de perto a passagem dos carros, em três provas de 27,5 quilômetros cada.

A programação terá início na sexta-feira (20) com as vistorias na Praça Brasil 500 anos e briefing na Sala de Imprensa, localizada no Paço Municipal da Prefeitura de Paulínia. Com presença confirmada, Régis Braga e Rogério Almeida, a dupla parte com o intuito de buscar a vitória em mais uma prova disputadíssima na Triton ER Master, em trajeto que exigirá bastante técnica dos competidores.

Régis e Rogério irão para a disputa com a mesma determinação que na primeira etapa. “A expectativa é a melhor possível, já tivemos o primeiro contato com o carro na prova de Ribeirão, agora é melhorar os tempos e brigarmos pelas primeiras posições na categoria. A estratégia é pisar fundo e correr atrás de chegar perto da pontuação dos líderes, e isso é perfeitamente viável”, declarou o piloto Régis Braga.

Ainda, para Régis, a integração da dupla faz a diferença. “Na temporada queremos superação a cada etapa. É importantíssimo o conjunto dar certo, piloto, navegador e carro, tem que haver um sincronismo. A experiência e a preparação que estamos fazendo ao longo dos anos também ajudam no resultado”, explicou o piloto que segue com 11 pontos na classificação do campeonato.

O navegador Rogério Almeida reforça que estão preparados para o certame. “Vamos tentar usar com maior eficiência o motor da Triton para obtermos um melhor desempenho do carro e assim crescer na classificação da prova. Na Cup, o objetivo é simples e único, faca nos dentes e pé embaixo, não muda…”, completou.

Régis Braga e Rogério Almeida contam com o patrocínio Revendas Mitsubishi: Sael (Recife/PE), Tradisul (RS).

Facebook: Piloto Régis Braga / Rogério Almeida

PROGRAMAÇÃO MITSUBISHI CUP – 2ª ETAPA

Dia: 20 de Abril – Sexta-feira

Vistoria e Briefing: Paço Municipal da Prefeitura – Praça Brasil 500 anos – Paulínia/SP
09h00 às 15h00 – Vistoria (Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R)
19h00 – Briefing para pilotos e navegadores

Dia: 21 de abril – Sábado

Local: Praça Brasil 500 anos – Paulínia/SP
08h00 – 1ª Largada
10h45 – 2ª Largada
13h30 – 3ª Largada
17h15 – Início da Premiação

Mitsubishi Cup – Calendário 2012

2ª Etapa – 21/abr – Paulínia/SP
3ª Etapa – 26/mai – Mafra/SC
4ª Etapa – 16/jun – Jaguariúna/SP
5ª Etapa – 28/jul – Mogi Guaçu/SP
6ª Etapa – 22/set – Paraná (cidade a definir)
7ª Etapa – 27/out – Poços de Caldas/MG

* Calendário sujeito a alterações de datas ou locais.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade