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Ticket Car oferece solução diferenciada com a Central de Serviços. Empresas-cliente têm descontos especiais

Pensando no bem-estar e praticidade para seus clientes, o Ticket Car, solução em gestão de despesas de veículos da Ticket, em parceria com a Fácil Assist, disponibiliza mais uma opção de serviço para atender à crescente demanda por assistência mecânica, a Central de Serviços Ticket Car. Com esse recurso, o usuário só paga quando utiliza o atendimento, com maior comodidade, segurança e descontos especiais.

A Central de Serviços Ticket Car tem abrangência nacional e oferece diversos serviços, como: reboque do veículo, socorro mecânico no local, vidraceiro, chaveiro, transporte alternativo, hospedagem, veículo reserva, troca de pneu, sistema leva e traz, entre outras situações emergenciais.
“Percebemos, por meio do contato com os nossos clientes, essa necessidade no mercado urbano e rodoviário. Com grande satisfação, vemos que o desenvolvimento dessa solução foi uma escolha acertada e a parceria com a Fácil Assist só somará para um ótimo resultado”, acrescenta Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.

Sobre o Ticket Car
No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente atende a seis mil empresas-clientes. Ao todo, são 330 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.


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