Publicidade

O Range Rover Evoque foi reconhecido como o absoluto vencedor da edição 2012 do prêmio “Women’s World Car of the Year”

O Range Rover Evoque foi o vencedor absoluto do prêmio “Women’s World Car of the Year 2012” e líder no ranking da categoría de veículos de luxo entre as clientes mulheres. Este reconhecimento reforça o excepcional recebimento que o Evoque tem em todo o mundo, além de somar-se aos mais de 110 prêmios que o modelo já recebeu desde sua chegada ao mercado.

A premiação “Women’s World Car of the Year” é dada por um corpo de juradas formado por 17 jornalistas especializadas em automóveis e reconhecidas em todo o mundo. Cada veículo que concorreu ao prêmio foi analizado sob critérios prioritários para uma mulher na hora da compra. Tais prioridades incluem segurança, capacidade de carga, adaptação para crianças, eficiência ambiental, relação custo / benefício, além de aspectos como estética e design.

Depois de ter recebido os maiores reconhecimentos entre os veículos de luxo, o Range Rover Evoque foi escolhido “Carro do Ano” na premiação. A cerimônia de entrega deste troféu acontecerá em Setembro, durante o Salão de Paris.

O diretor global da marca Land Rover, John Edwards, explica que “prêmios como o ‘Women’s World Car of the Year’ são reflexo do grande impacto que o Evoque provocou desde sua chegada ao mercado. As mulheres são clientes que aplicam critérios próprios para adquirir um automóvel; por isso é fundamental atender às preferências desse público”.

Para Edwards, “o Range Rover Evoque é um veículo essencialmente britânico que continua demonstrando seu enorme atrativo em escala mundial. Nós nos sentimos realmente orgulhosos de que, além dos prêmios que já recebeu, ele venha sendo um sucesso de vendas em todo o mundo”.
Saiba mais em: www.media.landrover.com


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade