Publicidade

O Novo EcoSport 2.0 Titanium oferece um padrão surpreendente de conectividade, segurança e conveniência no segmento, incluindo o sistema de conectividade Ford SYNC com comando de voz, ar-condicionado eletrônico, sistema de acesso e partida sem chave, faróis com acendimento automático e limpadores com sensor de chuva

O Novo Ford EcoSport é um veículo compacto, ágil e também repleto de tecnologias e equipamentos inovadores. Ele reúne características normalmente não encontradas em veículos dessa categoria e oferece uma experiência de direção com um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo

A experiência de dirigir um Novo EcoSport é marcada por tecnologias e recursos inovadores, criados pela Ford para oferecer um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo. Um dos destaques é o premiado sistema de conectividade SYNC com comandos de voz. O sistema inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.

Hoje, mais de 4 milhões de veículos rodam com a tecnologia SYNC e a Ford prevê que outros 9 milhões tenham o equipamento em todo o mundo até 2015, com a inclusão desse sistema exclusivo da Ford em produtos como o Novo EcoSport.

O SYNC introduz o carro “atualizável”, permitindo que novas funções e aprimoramentos sejam integrados ao sistema no futuro, acompanhando as tendências e preferências do consumidor.

O SYNC criou o padrão para um futuro conectado, ativado por voz. Ele ajuda o motorista a manter as mãos no volante e os olhos na pista enquanto escolhe sua música favorita ou faz chamadas no celular.

O Novo EcoSport vem equipado de série com direção elétrica, vidros e espelhos elétricos, travas elétricas com controle remoto, imobilizador antifurto, sistema SYNC, Econometer e também oferece a opção de equipamentos como sistema de entrada e partida sem chave, faróis com acendimento automático, limpadores do para-brisa com sensores de chuva e computador de bordo, incluídos na versão Titanium.

Além disso, conta com diversos recursos de assistência ao motorista, incluindo freios ABS de série e opcionais como controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores traseiros de estacionamento.

Climatização e conforto
O Novo EcoSport conta com um sistema avançado de climatização, que privilegia a eficiência e o conforto, incluindo ar-condicionado de série e a opção de ar-condicionado digital.

O veículo traz ainda versões aprimoradas de soluções criativas, como o compartimento refrigerado no porta-luvas, com capacidade para seis latas, e porta-objetos sob o banco do passageiro.

Econômico e eficiente
A eficiência energética é um dos destaques do Novo EcoSport. A meta estabelecida pela Ford no seu desenvolvimento foi atingir a liderança em economia de combustível no segmento em suas várias opções de motorização.

A disponibilidade de versões flex no Brasil faz parte da estratégia global da Ford de oferecer opções diferenciadas para atender as necessidades específicas de cada região.

A eficiência está presente em todos os aspectos do projeto do veículo. A carroceria foi objeto de um desenvolvimento especial, que incluiu o uso de novos materiais e desenhos para tornar a estrutura mais leve e otimizar a economia de combustível.

Segurança avançada
O Novo EcoSport foi desenvolvido para atender os padrões mais exigentes de segurança nos vários mercados onde será vendido. Sua carroceria foi desenvolvida com ferramentas de design e softwares avançados para redução do peso, combinando zonas programadas para absorção de energias de impacto com uma célula extremamente rígida de proteção dos ocupantes.

A estabilidade do chassi e a carroceria de construção robusta, com rigidez torcional 20% maior que o modelo atual, fazem parte das características que dão ao Novo EcoSport um excelente comportamento dinâmico e a confiança de um verdadeiro utilitário esportivo.

O veículo oferece também um conjunto avançado de equipamentos de segurança ativa e passiva para prevenir acidentes e proteger os passageiros, incluindo airbags duplos para o motorista e o passageiro de série e a opção de airbags de cortina. Barras laterais na carroceria reforçam a proteção da região pélvica contra impactos, junto com os acabamentos das portas feitos com materiais de absorção de impacto para proteção da região torácica e abdominal.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade