Publicidade

Toyota Corolla no pódio da Copa Petrobrás de Marcas 2012. A Toyota conquistou dois lugares no pódio na primeira etapa da Copa Petrobrás de Marcas 2012, que aconteceu no último domingo (22), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A marca tem duas equipes e quatro pilotos, que utilizam um bólido com base no recém-lançado Corolla XRS. No sábado (21), o Corolla XRS pilotado por Denis Navarro, da equipe Bassani Racing, foi o mais rápido e cravou a primeira pole position do ano.

Na primeira bateria do domingo, Denis levou o Corolla XRS para o pódio com a segunda colocação. Seu companheiro de equipe, Diego Nunes, fechou em sexto lugar. Na segunda bateria, foi a vez de Nunes cruzar a linha de chegada em segundo e Denis Navarro na nona colocação.

Na soma das duas baterias, o desempenho consistente dos pilotos colocou a Toyota em segundo lugar na classificação geral das montadoras e a Bassani Racing na liderança entre as equipes. A RZ Competições, dos pilotos Ricardo Zonta e Thiago Marques, não pontuou.

A próxima etapa acontece no dia 10 de junho em Brasília (DF). A Copa Petrobrás de Marcas 2012 ainda irá aos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Corolla XRS
Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade