Publicidade

BMW Motorrad apresenta a nova G 650 GS Sertão. Com característica ainda mais off-road, a nova monocilíndrica da família GS promete momentos de grande aventura

Em 2009, a BMW Motorrad Brasil inaugurava um importante capítulo na sua história: a montagem de seu primeiro modelo da família GS fora da Europa. A BMW G 650 GS montada em regime CKD, em Manaus, é um verdadeiro case de sucesso para a montadora alemã a qual já comercializou entre março de 2010 e o presente momento mais de 4 mil unidades desta motocicleta, convertendo o Brasil em um dos mercados mais importantes para o modelo na BMW Motorrad em nível mundial.

Agora chegou o momento de acrescentar mais um capítulo a essa história de sucesso. A nova BMW G 650 GS Sertão possui características ainda mais esportivas e off-road. Essa verdadeira enduro monocilíndrica de 652 cc oferece 35 kW (48 hp) a 6500 rpm e um torque máximo de 60 Nm a 5000 rpm. Seu maior caráter off-road está presente na suspensão dianteira e traseira, com maior curso (210 mm), ajuste mais compacto, rodas raiadas de 21″ na dianteira e 17″ na traseira e na distância entre os eixos, que foi ampliada de 1477 mm para 1484 mm, garantindo ainda mais habilidade de esterçamento e dirigibilidade em terrenos acidentados.

Com estas características de pilotagem aperfeiçoadas graças ao centro de gravidade bem posicionado, altura de assento de 860 mm ao invés de 800 mm, um protetor de motor rígido de alumínio, a G 650 GS Sertão possui as condições ideais para uma pilotagem off-road. Além disso, o parabrisa alto, os protetores de mãos e o para-lama dianteiro estendido oferecem um nível superior de conforto em longas viagens.

A nova BMW G 650 GS Sertão chega às concessionárias em maio com preço sugerido de R$32.800,00.
www.bmw-motorrad.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade