Publicidade

DHB expande atuação técnica na Argentina

A DHB inaugura, no próximo dia 28, 15 novos Postos de Serviço Autorizado (PSA) na Argentina. Com a iniciativa, a projeção é dobrar o crescimento nos negócios no país vizinho, que hoje representam 15% do faturamento total da área de Exportação de Aftermarket da empresa. A DHB já atua no mercado argentino através de parcerias com uma série de distribuidores e postos de serviços.

O evento de inauguração, que acontece em Buenos Aires, contará com a presença de representantes dos postos e do gerente de Aftermarket da DHB, Jordi Sarriera. Os 15 PSAs, distribuídos por todo o país, receberam treinamento e informações técnicas da DHB e estarão aptos a oferecer soluções em sistemas de direção hidráulica, como instalação de kits, suporte técnico aos produtos e venda de peças de reposição aos clientes argentinos.

A iniciativa reforça a presença da marca DHB no mercado de reposição sul-americano. “A ideia é levar esse modelo de parceria com empresas de porte no segmento para outros países em que a empresa está presente, como o Uruguai e a Venezuela, já a partir do segundo semestre deste ano”, afirma Sarriera.

Sobre a DHB:
A DHB Componentes Automotivos é uma das principais fabricantes de sistemas de direção da América Latina. Fundada em 1967, fornece para as mais exigentes montadoras no Mercosul e no exterior. Sediada em Porto Alegre (RS), com instalações de mais 20.000 metros quadrados, emprega em torno de 1.000 pessoas na produção e no desenvolvimento de tecnologias de sistemas de direção para automóveis e barcos. Na reposição, conta com uma rede de mais de 150 oficinas autorizadas no país, responsáveis pela venda de peças de reposição e suporte técnico aos produtos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade