Publicidade

Está chegando a hora da 5ª edição do Rally Cuesta Off-Road. De 22 a 24 de junho, Botucatu, SP, novamente será sede dos Campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Rally Cross Country

A Arena Promoções e Eventos já começou os trabalhos para o 5º Rally Cuesta Off-Road, prova que valerá pontos pelos Campeonatos Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs) e Brasileiro de Rally Cross Country (carros e caminhões).

A competição acontecerá nos dias 22 a 24 de junho, na cidade de Botucatu, SP. Segundo a organização, serão aproximadamente 300 quilômetros divididos em dois dias. “Originalmente, nosso evento era composto apenas pelas motos e quadriciclos, mas, no ano passado, incluímos os carros e caminhões e o sucesso foi absoluto. Desta forma, novamente reuniremos todas as tribos do rali em uma só competição”, disse o diretor de prova, Henrique Arena.

Segundo Arena, o Rally Cuesta Off-Road continuará priorizando um percurso altamente técnico onde as equipes deverão sobrepor diversos obstáculos naturais no menor tempo possível.

Pilotos e navegadores de todo o Brasil já podem acessar a página do evento, www.rallycuestaoffroad.com.br. As inscrições para o certame serão abertas no dia 07 de maio.

O 5º Rally Cuesta Off-Road é uma realização e organização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Irizar e co-patrocínio de Rodoserv, Bike Box, Kawasaki, ASW e Monster Energy. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade