Publicidade

Rally Universitário Fiat chega pela primeira vez a Itumbiara(GO) no dia 20 de maio

Após percorrer as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, em cinco temporadas, o Rally Universitário Fiat chega pela primeira vez a Itumbiara(GO) no dia 20 de maio, para a segunda prova de 2012. O evento que é considerado a principal porta de entrada para o off-road é para amadores. Além oferecer uma aula de navegação gratuita a todos, também permite que se participe com carros e modelos de qualquer marca. Para garantir vaga cada competidor precisa apenas doar quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. O vencedor da categoria Universitário se classifica para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, na final, em dezembro. As inscrições para a prova já podem ser feitas pelo site rallyuniversitariofiat.com.br.

O evento tem duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, aberta a carros de todas as marcas fabricados a partir de 1992, em caso de dupla, pelo menos u m dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, que é como se chama o carona no rally, dois devem ser universitários. Esta categoria é a que classifica a equipe vencedora para a final. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação.

Os cinco primeiros de cada categoria vão ao pódio e recebem brindes e troféus. As equipes femininas mais bem classificadas em cada uma delas também são premiadas. Todos competidores, na confirmação da inscrição, recebem camisetas e adesivos para os carros. Antes da prova, também são recebidos com um café da manhã gratuito. Quando retornam da trilha, têm direito a uma massagem relaxante.

O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally
Acompanhe o calendário 2012
15 de abril – Sorocaba (SP)
20 de maio – Itumbiara(GO)
03 de junho – Montes Claros (MG)
17 de junho – Londrina (PR)
01 de julho – Campo Grande (MS)
19 de agosto – Campos (RJ)
16 de setembro – Maceió (AL)
23 de setembro – João Pessoa (PB)
21 de outubro – Cuiabá (MT)
11 de novembro – Porto Alegre (RS)
02 de dezembro – Final (em local a ser divulgado)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade