Publicidade

Auto exibe na Agrishow 2012 os utilitários Towner e Topic

A CN Auto, empresa controladora e importadora oficial dos veículos utilitários Towner e Topic, pela segunda vez desde o início de suas operações em 2008 marca presença na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, em sua 19ª edição, que acontece entre os dias 30 de abril e 04 de maio, no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).

No principal evento do agronegócio brasileiro, a CN Auto exibe os utilitários Towner e Topic, em suas diversas aplicações, em um estande 900 m2.

A CN Auto posicionou estes modelos com o objetivo de preencher uma lacuna de disponibilidade de modelos multiuso e com diversas aplicações comerciais e particulares no mercado brasileiro, reintroduzindo marcas consolidadas na mente do consumidor destes segmentos, com a importação, distribuição e vendas dos modelos Towner e Topic, em cooperação direta com dois fabricantes chineses: a Hafei Motor e a Brilliance Auto Jinbei.

A importadora adotou em sua estratégia a ênfase nas variadas aplicações e utilizações de seus veículos, com diferenciais claros de compromisso e respeito ao cliente final: por trabalhar e depender das aplicações possíveis destes veículos comerciais, a CN Auto está atenta ao pós-vendas e atendimento ao cliente com o apoio de expressivos grupos empresariais regionais na composição e expansão da sua Rede Autorizada de Concessionárias. Hoje são mais de 74 pontos de vendas e de atendimento “full service” e, até o final de 2012, a projeção é de 85.

TOWNER JR. – Esta linha de utilitários está disponível em duas versões de carroceria na versão pick-up (Cabine Simples e Cabine Dupla). A Towner Jr. Cabine Simples é hojecampeã de vendas do mercado brasileiro em sua categoria. Com capacidade de carga para 760 kg, o veículo utilitário se notabiliza por atender a inúmeras aplicações dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços. Sua linha é complementada ainda pela Towner Jr.Cabine Dupla, com maior capacidade de transporte de passageiros e carga (860 kg).

A linha Towner Jr., em suas 2 versões, pode ser equipada com baú fechado de carga, caso o cliente final assim o desejar. A adição do baú é feita no Brasil, em empresa fornecedora homologada e supervisionada pela CNAuto.

TOWNER – Três versões compõem a linha Towner – Pick-up Cabine Estendida, Furgão e Passageiros. Com um dos designs mais modernos da categoria e com a assinatura do estúdio de design italiano Pininfarina, a Towner Pick-Up e Furgão – com capacidade de carga para 600 kg – é polivalente. Pode ser transformada em diversas aplicações de prestação de serviços, de entrega de pequenas encomendas (vale destacar as duas portas laterais corrediças na versão Furgão e a ampla área de carga útil da Pick-Up) a verdadeiras empresas ambulantes. A Towner Furgão, por exemplo, pode ser transformada inclusive em ambulância, para o serviço de traslado de pacientes.

Também desenvolvida pelo estúdio de design Pininfarina, a Towner Passageiros é a mais bonita entre as minivans disponíveis no mercado brasileiro. Além de oferecer capacidade para oito passageiros, seu sistema de ar-condicionado, com saída de ar dupla no habitáculo – instalado no teto – o que garante melhor distribuição do ar refrigerado e mais conforto aos passageiros. A Towner Passageiros vem conquistando tanto os consumidores pessoas físicas como os corporativos, respectivamente sejam no transporte familiar famílias como de empresas que buscam otimizar seus investimentos.

As linhas Towner Jr. e Towner, cujos adjetivos remetem à versatilidade e à praticidade na utilização nos grandes centros urbanos, vêm equipadas com motor de 4 cilindros, 8 válvulas, 1.0 litro, que produz 48 cavalos de potência.

TOPIC, vans médias de trabalho – Nas versões para o transporte de Passageiros e Furgão para cargas, a Topic pode ser transformada em diversas aplicações, como para Transporte Escolar, Ambulância, Turismo, Executiva, entre todas as suas aplicações.

Com capacidade de carga para 1.120 kg permite vasta aplicação no transporte e circulação de mercadorias de pequenas, médias e grandes empresas. Nas versões gasolina e bicombustível (GNV de 5ª Geração e Gasolina), com baixo consumo e desempenho comprovado tanto em estradas como em circuitos urbanos, a Topic oferece ainda baixo custo de manutenção.

A versão Passageiros possui capacidade de transporte para 13 passageiros. Trata-se da van de melhor relação custo/benefício do mercado brasileiro. Esta versão é imbatível, em especial quanto aos baixos valores de manutenção. Além de atender às necessidades e aplicações em redes hoteleiras, agências de viagens, serviços aeroportuários, traslados de executivos, entre outras. Seu sistema de ar condicionado está posicionado no teto, de modo que todos os passageiros recebem a distribuição do ar de maneira balanceada.

A Topic conta com motor de 2.0 litros, 4 cilindros, à gasolina, que gera 123 cavalos de potência.

Na avaliação de Ricardo Strunz, diretor geral da importadora, “com mais esta participação de nossa empresa na Agrishow, esperamos estabelecer contatos com empresas e profissionais da área que necessitam operar com veículos miniutiliários e mostrar para o mercado de agronegócio que nossos carros são multiusos e perfeitos também para este segmento”.

Assistência 24 horas – Na categoria de utilitários leves, a CN Auto oferece aos seus clientes um programa de assistência 24 horas a seus veículos comerciais das marcas Towner e Topic que cobrem serviços de reboque, transporte ou socorro mecânico, envio de chaveiro ao local, troca de pneus,pane seca (somente aos proprietários de Towner), meio de transporte alternativo, transporte para recuperação e hospedagem, conforme o caso da emergência enfrentada.

“Como a maioria de nossos produtos é utilizada em regime de trabalho, tanto por frotistas como consumidores pessoas físicas que dependem do veículo em suas atividades industriais, comerciais ou de prestação de serviços, o programa de assistência 24 horas visa reduzir o tempo de parada para reparo ou manutenção do veículo e também fidelizar o cliente à marca”, explica Jacques Rocca, diretor de Pós-Vendas da CN Auto.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade