Publicidade

A Toyota participará da Agrishow 2011, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece de 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

A Toyota tem como principais destaques em seu estande de 900 m2 a exposição da Nova Linha Hilux e SW4 2012, com as novas motorizações a diesel e flex fuel, e o recém-lançado Corolla XRS 2013. A Toyota também irá expor o Corolla XEi, o Prius, veículo híbrido que será comercializado em larga escala no Brasil a partir do segundo semestre de 2012, e o bólido com base no recém-lançado Corolla XRS que disputa a Copa Petrobrás de Marcas 2012.
A presença da montadora no evento conta com uma pista de test-drive off-road para os visitantes avaliarem os modelos da marca com trações 4×4 e 4×2.

Nova Motorização a Diesel da Linha Hilux e SW4 2012
A Toyota apresenta o mais recente lançamento da montadora, a Linha Hilux e SW4 2012 com o novo motor D-4D 3.0L 16V com Intercooler, TGV (turbo de geometria variável), common rail e injeção direta, que geram potência máxima de 171 cv a 3.600 rpm e um torque plano máximo de 36,7 kgf.m entre 1.400 e 3.200 rpm, com a nova transmissão automática de 5 velocidades. Outra novidade da Linha Hilux e SW4 2012 foi a adição do sistema de navegação para as versões SRV da picape e do utilitário esportivo e SRV TOP da Hilux. No caso da picape, o sistema de navegação está presente nos modelos a diesel e flex fuel.

O novo propulsor da linha Hilux e SW4 a diesel atende às exigências do Proconve L6 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), criado pelo conselho Nacional de Meio Ambiente – CONAMA para veículos leves de até 3,5 toneladas. O programa estabelece níveis de emissões veiculares mais baixos a partir de 2012.

Mais uma versão foi adicionada à linha Hilux 2012 a diesel, a HIlux SR 4×4 cabine dupla com transmissão automática, que completa as versões intermediárias, antes oferecidas somente com transmissão manual de cinco velocidades. Com a introdução da versão diesel SR 4X4 automática, a Nova Hilux 2012 está à disposição em nove configurações com motor a diesel, além de duas versões com motorização Flex Fuel.

Test-drive
A Toyota disponibilizará na Agrishow 2012 uma pista off-road, onde os visitantes da feira poderão testar a robustez e a performance de todos os veículos da marca para uso fora-de-estrada. Estarão disponíveis para teste a Hilux 4×4 SRV TOP equipada com transmissão automática de 5 velocidades, a Hilux 4X4 SRV equipada com transmissão automática de 5 velocidades Flex Fuel, SW4 SRV equipada com transmissão automática de 5 velocidades para 5 e 7 lugares, RAV4 com tração 4×2, entre outros modelos.

Vendas
Consultores de vendas das concessionárias Toyota participantes do evento (Santa Emília e Viscaya, de Ribeirão Preto; Stéfani Motors, de Araraquara; e Maggi, de Pirassununga) estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande. Também haverá uma equipe do Banco Toyota que fará simulação e efetivação de linhas de crédito para compra dos veículos da marca. A expectativa da Toyota é comercializar durante a Agrishow 200 unidades, o que representará um crescimento de 10% em comparação com as vendas da marca no evento de 2011.

Para os clientes da Toyota, o estacionamento na Agrishow é grátis. Ao chegar à feira, os visitantes que estiverem a bordo de um modelo Toyota serão encaminhados para um estacionamento VIP e recepcionados pela equipe da montadora.

Serviço
Agrishow 2012
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste
Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto, SP
Período: De 30 de abril a 4 de maio de 2011
Horário de Funcionamento: das 8h às 18h
Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade