Publicidade

Ford Caminhões conquista Prêmio Fornecedor Elektro como reconhecimento pelo seu desempenho em 2011

A Ford Caminhões recebeu o Prêmio Fornecedor Elektro como reconhecimento pelo seu desempenho em 2011, na categoria Serviços Operacionais e Administrativos. O prêmio, conferido anualmente, destaca os fornecedores com melhor desempenho em atendimento, infraestrutura, logística, flexibilidade, execução do objeto contratado, segurança, inovação, evolução e responsabilidade socioambiental.

“A Ford está focada em atender às necessidades da Elektro, possui alta flexibilidade nos prazos e uma parceria de longa data na entrega de caminhões com preços competitivos”, diz Marcio Fernandes, presidente da Elektro. “Para a Elektro é fundamental contar com parceiros que adotam práticas empresariais socialmente responsáveis e que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, pois essas ações estão alinhadas à nossa missão”.

“É uma grande satisfação para a Ford receber este prêmio da Elektro, empresa que é uma referência em qualidade no setor elétrico e reconhecida também pela qualidade de gestão e inovação”, comemora Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

Confiança e qualidade
A frota da Elektro tem uma participação importante de caminhões Ford, com diversos modelos Cargo e Série F, cuja operação se caracteriza frequentemente pela rodagem em locais de difícil acesso e em situações de emergência para a manutenção de redes elétricas. Por isso, a confiabilidade dos veículos tem uma influência direta na eficiência e qualidade do serviço prestado pela empresa.

Em 2011, a Elektro foi eleita pela quinta vez a melhor distribuidora de energia elétrica do País entre as companhias com mais de 500 mil clientes, pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). E também conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, da revista Consumidor Moderno, na categoria Energia Elétrica.

Responsável por 11,5% da energia elétrica distribuída no Estado de São Paulo, a Elektro atende 2,2 milhões de clientes de 223 cidades paulistas e cinco do Mato Grosso do Sul – uma área de mais de 120 mil quilômetros quadrados.

Em 2011 passou a ser controlada pela Iberdrola, uma das cinco maiores empresas do setor elétrico do mundo, com sede na Espanha e presente em 40 países.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade