Publicidade

Eduardo Moré e Kaique Bentivoglio buscam nova vitória no rali cross country. Contagem regressiva para mais um grande desafio: Afer Rally Team está pronta para acelerar em Avaré, SP

Está chegando mais uma aventura off-road! O Sertões Series retorna à cidade de Avaré, SP, nos dias 04 e 05 de maio, para a disputa da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A competição reunirá motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões, que terão os boxes montados no EMAPA – Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

E para deixar essa disputa ainda mais acirrada estará presente a Afer Rally Team, representada pelo piloto Eduardo Moré e pelo navegador Kaique Bentivoglio. A dupla vitoriosa do Rally RN 1500, na categoria Super Production, chega com força total em busca de mais um pódio. “Estamos bem animados!”, afirmou Moré. “Certamente esta vitória é importante, pois nos abastece com o otimismo necessário para dar sequência a essa boa fase. Entretanto, não podemos descuidar de nossos adversários, que são extremamente competitivos, e, assim como nós, também querem vencer”, completou.

Repleto de desafios, o Sertões Series contará com duas especiais – trecho cronometrado – de aproximadamente 80 quilômetros. O percurso exigirá alto nível técnico dos participantes, que encontrarão pelo caminho muito cascalho e piçarra; tudo em meio a plantações de laranja, café e cana.

“O Sertões Series é um rali curto, que leva pilotos e navegadores ao limite. É preciso ter muita experiência para não errar, cada detalhe faz a diferença na busca pelo pódio. Temos que ser muito rápidos diante de todos os tipos de dificuldades e saber tirar proveito dos setores de alta velocidade”, comentou Bentivoglio, que lembrou da grande experiência que a equipe viveu no RN 1500. “Conseguimos aprimorar nossas habilidades. Sabemos que crescemos como competidores, e queremos colocar tudo em prática novamente”, afirmou.

Quem gosta de aventura fora da estrada não pode perder o Sertões Series! A largada acontecerá no EMAPA, com deslocamento inicial de 23 quilômetros, e 15 quilômetros de deslocamento final. Completam o Sertões Series, o Rally dos Sertões (em agosto) e o Rally dos Amigos (em dezembro).

Programação – Sertões Series

04 de maio – sexta-feira
11h às 20h – Secretaria de prova (credenciamento e retirada dos adesivos)
Localização – Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel “EMAPA”
Avenida Mário Covas s/n – Km 252 (Trevo Principal da cidade) – Avaré – SP

05 de maio – sábado
8h – Briefing para motos e quadriciclos
9h – Briefing para carros e caminhões
9h – Largada da primeira prova para motos e quadris
10h50 – Largada da primeira prova para carros e caminhões
12h – Largada da segunda prova para motos e quadris
13h50 – Largada da segunda prova para carros e caminhões
16h – Início da premiação


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade