MANN+HUMMEL recebe prêmio da Ford por qualidade de serviços.Empresa foi reconhecida com o prêmio “Supplier Awards 2012” que a montadora concede aos principais fornecedores da América do Sul

A MANN+HUMMEL Argentina & Brasil conquistou o reconhecimento da Ford como uma das fornecedoras da indústria automobilística que mais se destacaram, em 2011, no mercado sul-americano. Parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para a indústria de engenharia automotiva e mecânica, a empresa recebeu o prêmio “Supplier Awards 2012”, na categoria FCSD, que corresponde à qualidade de serviços ao cliente.

A premiação anual, que está em sua 11ª edição, reuniu os principais fornecedores da montadora na América do Sul no evento “Supplier Awards – Top Supplier Meeting 2012”, realizado em São Paulo, voltado para o alinhamento de negócios entre a montadora e seus parceiros. Apenas 11 empresas foram premiadas pela Ford nos quesitos de custo, qualidade, entrega e relacionamento comercial.

“O reconhecimento da Ford é de grande importância para toda equipe da MANN+HUMMEL e deve-se principalmente à preocupação da empresa que é focada em qualidade, soluções customizadas e atenção às necessidades mais específicas do cliente”, avalia Marcos Vanussi, diretor de Vendas e Engenharia da MANN+HUMMEL Brasil.

Sobre a MANN+HUMMEL

A MANN+HUMMEL (www.mann-hummel.com.br) é uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator. A empresa desenvolve filtros automotivos de ar, óleo e combustível para veículos leves e pesados. Localizada em uma área de 120 mil m2, em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa a maior unidade do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras duas plantas estão instaladas no País, uma em Contagem (MG) e outra Manaus (AM). A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.400 colaboradores.

Sobre o Grupo MANN+HUMMEL

O grupo MANN+HUMMEL é um parceiro de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para a indústria internacional de engenharia automotiva e mecânica. Empregando aproximadamente 14.400 pessoas em mais de 40 localidades ao redor do mundo, a empresa atingiu um faturamento de € 2,5 bilhões em 2011. O portfólio do grupo inclui sistemas de elementos filtrantes, para veículos leves e pesados, como filtro do ar, filtro do óleo, filtro do combustível e filtros de cabine para manutenção e reparação de veículos.

Para engenharia em geral, setores de fabricação e processos de indústria, a Companhia oferece filtros industriais, uma série de produtos para reduzir os níveis de emissão de carbono em motores a diesel, filtros de membrana para filtragem da água, sistemas de filtro e linhas completas, como unidades de transmissão, dosagem e secagem de fluídos plásticos.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: