Ticket apresenta palestra sobre CIOT em São Paulo. Dúvidas sobre o Código Identificador da Operação de Transporte serão esclarecidas ao Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região

A Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil e líder no setor de refeição-convênio e gestão de despesas veiculares, participa em 18 de julho, de evento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região. Através de seu novo produto, Ticket Frete, Fernando Camejo, debaterá questões inerentes a geração de CIOT – Código Identificador da Operação de Transporte.

Durante sua apresentação Camejo, que faz parte do time de gerentes de Produto da unidade de Expense Management (que integra os produtos Ticket Car e Ticket Frete), abordará assuntos como: os números do mercado rodoviário (TAC e crescimento frete); a nova regulamentação da ANTT, fiscalização, os próximos passos do setor, entre outros.

Fernando Camejo é Gerente de Produtos da Edenred para o mercado de frotas pesadas. Formado em Ciência da Computação pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com MBA em Administração de Empresas e Gestão de Negócios pela FGV-RJ, é responsável por um dos produtos da família de gestão de frotas da empresa , o Ticket Frete, com foco em frotas pesadas. Profissional experiente, com passagem pela Unisys e Accor Services Brasil, focado em meios de pagamento eletrônico, atuou na Colômbia e em diversos projetos com profissionais na Índia, EUA e Argentina.

Como funciona o Ticket Frete

A transportadora contrata o motorista autônomo e realiza o pagamento do serviço por meio do Ticket Frete, podendo, inclusive, programar as datas em que os créditos ficarão disponíveis no cartão. Desde o início da viagem, o cartão está habilitado a realizar saques, compras em postos, oficinas, borracharias, supermercados, farmácias, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos credenciados MasterCard. Uma vez a carga entregue no ponto de destino, com a devida confirmação, é realizada a quitação do frete e liberação do restante do pagamento ao caminhoneiro. Além disso, o caminhoneiro terá maior segurança, uma vez que levará consigo um meio eletrônico de pagamento, o que garante mais conveniência e praticidade, sem custo de adesão ou manutenção, e sem a necessidade de abertura de conta bancária.

Para o contratante, o Ticket Frete permite o gerenciamento total da viagem através da composição do frete por valores separados, com opção de pagamento do adiantamento em datas programadas e acesso em tempo real via web de: extrato financeiro (crédito e utilização), relatório de movimentação de viagem e pesquisa de caminhoneiros. Além disso, caso o contratante possua frota própria, ele ainda poderá contratar serviços exclusivos como a gestão de tacógrafo, telemetria para monitoramento online da carreta e informações sobre o volume real de emissão de CO2 dos veículos contratados, tendo uma visão completa de gestão.

Serviço
Café da manhã Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região
Dia: 18 de julho
Horário: 8h
Local: Rua Orlando Monteiro, 1
Horário da Palestra Fernando Camejo: 10h
Mais informações: eventos@setcesp.org.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: